Olá,

Conrad Murray, está adotando uma abordagem dura para o seu apelo criminal que esta em curso e esta animado com uma decisão do tribunal na última sexta-feira, 31/01/14, disse sua advogada ao Daily News.

Conrad Murray visto trabalhando com seu advogado sobre o seu apelo no final de janeiro.

Conrad Murray passou várias noites na semana passada, lado-a-lado com sua advogada Valerie Wass trabalhando em um pedido de nova audiência que foi apresentado na quinta-feira, 30/01/14, disse o Wass.

A petição foi o primeiro passo para Murray mostrar que ele não está desistindo mesmo depois que o tribunal de apelação rejeitou por unanimidade o seu apelo criminoso em uma decisão de 68 páginas no mês passado.

O tribunal poderia ter sumariamente negado a petição que volta a aferir de imediato, mas foi respondido dentro de 24 horas pelo gabinete do Procurador-Geral para apresentar seu argumento até segunda-feira,  10/02/14, disse o Wass.

“Dr. Murray está longe de lutar sem sua convicção. Ele trabalhou de perto comigo sobre isso, foi meticulosamente página por página com sua opinião”, disse Wass.

“Ele está determinado a continuar com este apelo, desde que ele precisa.”

E se a petição, em última instância falhar, o cardiologista condenado por homicídio culposo, em 2011 tem planos para apresentar uma petição de acompanhamento para revisão na Suprema Corte da Califórnia no final deste mês, disse ela.

Murray, 60, foi a última pessoa a ver o Rei do Pop vivo antes de sua morte por overdose em 25 de junho de 2009.

Um relatório do legista encontrou o cantor Michael Jackson morto com uma overdose do anestésico cirúrgico propofol.

A promotoria alegou que Murray deu a Michael Jackson o medicamento em um gotejamento IV, sem um acompanhamento adequado.

Um júri o considerou culpado por negligência, e ele saiu da prisão em outubro/2013 depois de cumprir dois anos de uma sentença de quatro anos de prisão, graças a um programa de libertação antecipada para os infratores não-violentos.

O Conrad Murray parece brasileiro, não desiste nunca!

Lyllyan

Fonte: Ney York Daily News