Olá,

“High Hopes”, o disco mais recente de Bruce Springsteen, não traz inéditas: com regravações, covers e músicas jamais lançadas oficialmente, o álbum traz como faixa-título um cover da banda The Havalinas, que o músico já havia gravado em 1995, no EP “Blood Brothers”.

YASUYOSHI CHIBA / AFP

Mas isso não impediu que o último lançamento do “The Boss” alcançasse o primeiro lugar entre os mais vendidos no Reino Unido: “High Hopes” colocou Springsteen mais uma vez no topo da parada britânica, passando à frente de gente como Michael Jackson, David Bowie, Queen e ABBA – que chegaram lá nove vezes cada um. Especialistas acreditam que o disco deve repetir o feito nos Estados Unidos, vendendo cerca de 95 mil cópias na primeira semana.

A turnê de “High Hopes” começa no próximo domingo, dia 26, na África do Sul; e depois segue para a Austrália e a Nova Zelândia. Springsteen deve continuar em turnê pelo menos até maio, quando faz shows nos Estados Unidos. De acordo com um anúncio feito pela produção do músico, os áudios de todos os shows estarão disponíveis em seu site oficial, cerca de 48 horas depois de cada apresentação – para fazer o download, os fãs terão que comprar, nos shows ou pela internet, um dispositivo com entrada USB. Outros artistas, como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e Metallica, já fizeram ações semelhantes em turnês anteriores.

Michael Jackson e Queen lançaram novos álbuns? Não! Então qualquer artista que vem lançando álbum ano a ano alcance o recorde deles.

Lyllyan

Fonte: Clicrbs