Olá,

Jason Trawick, ainda tirou sarro da foto após ver sua nova ‘forma’ física virar piada na imprensa internacional nesta segunda-feira, 20/01.

O antes e depois do ex namorado de Britney, Jason Trawick chama atenção da imprensa internacional nesta segunda-feira, 20/01. (Foto: Reprodução)

A liberdade não é a única coisa que Jason Trawick ganhou depois de romper com Britney Spears – e ele não parece estar se importando nenhum pouco com o que dizem por ai. Orgulhosamente mostrando sua nova forma física durante uma corrida a uma pizzaria durante este final de semana em Hollywood.

Após ver sua foto vazar na imprensa internacional e virar piada pela sua nova ‘forma’ física pós-Britney Spears, Jason não perdeu o bom humor. Isso porquê ele aproveitou sua rede social nesta segunda-feira 20/01 para responder ao site que vem lhe provocando pela sua nova forma mais ‘cheinha’, escrevendo: “Obrigado @TMZ Eu precisava disso. Iniciando o meu programa de dieta/treino hoje. Vejo vocês em um mês!”

Para não perder a piada o site respondeu: “Você é bem-vindo… mas um mês é bastante ambicioso.”

Em tempo: Spears e Trawick – seu ex-agente – começaram a namorar em 2010 e ficaram noivos no ano seguinte. Quase um ano depois disso, eles decidiram romper o relacionamento.

Jason Trawick é fotografado no último final de semana aproveitando uma pizza e seus quilinhos a mais durante passeio em Los Angeles. (Foto: Reprodução/TMZ)

Engraçado!! Este já o segundo ex da Britney que engorda demais… Incrível não?!

Fonte: Jetss & TMZ