Olá,

O espólio de Michael Jackson e a seguradora da turnê “This Is It”, para a qual o cantor se preparava na época da sua morte, em 2009, fecharam um acordo judicial sobre uma apólice no valor de US$ 17,5 milhões (cerca de R$ 41,5 milhões) segundo um advogado familiarizado com o caso.

O cantor Michael Jackson, em foto de 1997

Após três anos de litígio, o caso entre o espólio de Michael e a seguradora Lloyd’s of London deveria ir a julgamento no mês que vem.

“O espólio e a Lloyd’s of London estão felizes que o assunto tenha sido resolvido”, disse em nota Howard Weitzman, advogado do espólio. Os termos não foram revelados.

A seguradora havia pedido anteriormente a um tribunal de Los Angeles que anulasse a apólice, alegando que a empresa não havia sido informada que Michael fazia uso de medicamentos fortes.

O “Rei do Pop” morreu em 2009, em Los Angeles, vítima de uma overdose do anestésico propofol. Na ocasião, ele ensaiava para a temporada de shows que faria em Londres, e com a qual pretendia relançar a carreira.

Nesta quarta (15), o médico do cantor, acusado de homicídio culposo em 2011, perdeu um recurso sobre sua sentença e deve voltar a prisão.

E assim termina mais um capitulo da novela embromação sobre a herança de Michael e seu abutres.

OBS.: Esta roupa que Michael usa nesta foto é abençoada demais… Kkkk

Lyllyan

Fonte: Folha