Olá,
A cantora Lady Gaga revelou que quer abrir um museu dedicado à peças de roupas utilizadas por Michael Jackson. No final de 2012, a Mother Monster adquiriu, na casa de leilão “Julien’s Auctions” em Beverly Hills, 55 peças usadas pelo Rei do Pop.
Ao todo, a artista vai expor R$ 4 milhões em peças e artigos que pertenceram à lenda do pop. Entre a coleção adquirida por Gaga está a famosa jaqueta que Michael utilizou no clipe de “Thriller”, em 1983, o figurino do vídeo de “Scream”, as luvas brancas de cristais, entre muitas outras peças.
De acordo com o jornal The Mirror, a cantora está procurando o apoio da família de Michael para desenvolver o projeto e o local para o museu ser construído.
Após a abertura do museu, Gaga planeja reverter o dinheiro arrecadado no local para instituições de caridade. “Vou construir um museu e doar todo dinheiro à uma instituição de caridade que o Michael apoiava. O motivo pelo qual eu comprei as roupas de Michael foi porque as roupas das minhas turnês, meus prêmios, álbuns significam mais para mim do que qualquer outra coisa. Acredito que esse material carrega uma grande energia”, afirmou.
Louvável atitude da Lady Gaga…
A família Jackson deveria ter vergonha de uma cantora que não tem parentesco algum com Michael Jackson querer criar um museu para os fãs visitar e prestar homenagem e enquanto a família se preocupa tão somente com o dinheiro da herança.
Lyllyan
Fonte: Vagalume
Eu confesso que não sou muito com a cara dessa cantora, mais por ela ter tido essa atitude de preservar viva a memória do meu amado Michael Jackson, ela já ganha o meu respeito e admiração!!!! Lyllyan minha amiga, se tem uma coisa que os Jacksons não tem é vergonha na cara !!!!
Lyllyan minha amiga eu esqueci de te perguntar se você assistiu ao vídeo que eu te mandei do Michael Jackson salvando a vida de um inseto, você assistiu? Se tiver assistido me responda por favor amiga!!!! Lyllyan minha amiga, agora eu quero aproveitar para fazer uma pergunta para os caluniadores do meu amado Michael Jackson : Se Michael Jackson não teve coragem de fazer mal a nenhum inseto , que dirá à uma criança…..Michael jamais faria mal a qualquer criança!!!!! Eu tenho certeza que Michael Jackson jamais, jamais molestou qualquer criança!!! UM HOMEM QUE PEDE PARA NÃO MATAR UM INSETO É INCAPAZ DE FAZER MAL À UMA CRIANÇA!!!!
Olá Rosângela,
Sim, assisti e já tinha assistindo isto a muito anos atrás.
Eu tenho nas postagens antigas este show.
O povo sempre quis o dinheiro e para ter o dinheiro nada melhor do que inventar para processar, ou vender algo super faturado como fizeram com ele.
Lady gaga está de parabéns! Estou muito feliz com a atitude dela.
😀