Olá,

Paris Jackson não quer voltar ao internato onde tem vivido, em Utah. A filha de Michael Jackson está de férias e tem se divertindo com a família durante as festas de final de ano e, de acordo como “Radar Online”, não quer prosseguir com o tratamento inciado desde que tentou se suicidar, em junho de 2013. Paris eatá no colégio em Utah desde julho.

Paris Jackson (Foto: Reprodução / Twitter)

A adolescente está passando alguns dias com o irmão, Prince e a avó Katherine Jackson em Calabasas, na Califórnia. Desde que deixou o tratamento em Los Angeles depois da tentativa de suicídio, Paris tem vivido em Utah em um internato privado. Katherine Jackson disse à revista “Hello!” em agosto que sua neta estava “em um bom lugar “ e que o “tratamento vai muito bem”.

“Paris está indo muito bem!” , disse uma fonte ao “E!”. “Muitos dos membros da família foram à casa de sua avó para vê-la”.

Katherine Jackson é contra o desejo de Paris e está firme no propósito de fazê-la voltar para o colégio interno terapêutico. Desde que foi internada, é a primeira vez que Paris tem autorização para sair para um período de férias no Havaí e na Califórnia durante o Natal.

Relembre a história

Paris Jackson foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio no dia 5 de junho. Segundo o site “TMZ”, ela deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo.

Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose (escute o aúdio da ligação). No entanto, Debbie Rowe confirmou a tentativa de suicídio ao programa “Entertainment Tonight” e disse que ela foi internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.

Fontes do Entertainment Tonight próximas aos Jacksons revelaram na ocasião que a tentativa de suicídio aconteceu depois que Paris não teve autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson em Los Angeles. Ela teria se trancado em seu quarto depois de bater a porta. Uma fonte do jornal “NY Daily News” negou a informação: “Ela é bem sociável e tem passado bastante tempo com a mãe e seus animais. Isso é mais do que uma adolescente fazendo malcriação.”

Na época, o advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: “Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento.”

Uma fonte da revista “Us Weekly” contou na ocasião que Paris sofria de depressão: “Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda”.

Só falta agora a Paris fazer alguma besteira porque a família retornará com ela para o colégio, lembrando que ela odeia ser contrariada.

Lyllyan

Fonte: EGO