Olá,

Blanket Jackson que faz 12 anos no próximo mês, é nomeado como escritor e criador de cinco desenhos matadores.

michael jackson, jackson, Jacko, cobertor, Prince Michael II, vingança, morte, desenhos animados, matá-los todos,

Mas os especialistas descreveram os filmes de quatro minutos feito pelo jovem Blanket, como “profundamente perturbador”

O enredo é anunciado como “uma animação de ação de um homem silencioso sobre um menino sem nome que testemunha o assassinato de seu pai e, 12 anos depois, começa uma cruzada para matar os responsáveis.”

Em 2011, o Dr. Conrad Murray foi considerado culpado de homicídio involuntário por administrar uma dose fatal do poderoso anestésico propofol em Michael Jackson.

michael jackson, jackson, Jacko, cobertor, Prince Michael II, vingança, morte, desenhos animados, matá-los todos,

Na noite passada, uma fonte próxima à família alegou que a matriarca Katherine Jackson, 83, teria “inconsciente” pago pelo projeto £ 10.000   e “não tinha ideia” do que pudesse ter sido produzido e enviado online.

“Isso a pegou completamente desprevenida”, disse a nossa fonte. “Ela está muito abalada pelo tema. Este é um lado de Blanket que ela nunca suspeitou que estava lá. “

Psiquiatra sediada em Nova York, Carl Nelsen disse: “Dadas as circunstâncias únicas e bem conhecido da morte de Michael Jackson, tema vingança de seu filho em sua série de desenhos animados deve ser um motivo de preocupação.”

“Ele abriga claramente a crença de que alguém deve pagar pela morte de seu pai, mesmo que o Dr. Conrad Murray serviu seu tempo de prisão.”

“Eu diria que este jovem deve fazer terapia ou se ele já passou por algum”

Blanket até agora tem evitado a publicidade em torno de sua irmã Paris, 15, e seu irmão Prince, 16.

No documentário chamado “Remembering Michael” que é deve ser lançado para o quinto aniversário de morte em homenagem ao rei do pop este ano, Blanket lembra dele crescendo com seu pai no rancho Neverland com girafas, leões e outros animais selvagens. Ele diz: “Eu só quero ajudar a África porque é um continente muito pobre. Há lotes de animais sendo mortos por caçadores e outras coisas que eu quero ajudar.”

Seu avô Joe Jackson, 85, surpreendeu sua família declarando que ele quer “treinar” o jovem para se tornar “o maior artista do mundo”, mas sua esposa Katherine, que leva uma vida separada, disse a amigos que ela “nunca permitir que” ele empurre Blanket para o showbiz.

Sinal que estas crianças não estão recebendo o tratamento adequado… Primeiro a Paris e agora o Blanket? Só espero que ele não faça nenhuma besteira.

Lyllyan

Fonte: Daily Star Sunday