Olá,

Katherine Jackson tem puxado o plugue em sua campanha para solicitar o dinheiro ao fãs de Michael Jackson para pagar um documentário sobre MJ … TMZ aprendeu.

0101-katherine-jackson-fundanything

A pergunta – Onde foi parar o dinheiro, o qual o TMZ divulgou a história na semana passada…

Katherine,  juntamente com PrinceParis e Blanket  fizeram um apelo on-line para os fãs de Michael para contribuir com dinheiro para que ela pudesse licenciar as músicas e as imagens de com a propriedade de MJ para um documentário que ela queria fazer.

A coisa toda é uma farsa, pois a propriedade nunca foi contatada sobre o licenciamento de qualquer documentário proposto por Katherine. Não há nenhuma chance no mundo da propriedade assinar o projeto ou qualquer quantidade de dinheiro.

Outra coisa suspeita é que o site que a Katherine utilizou permite a ela manter os fundos arrecadados caso o projeto nunca seja feito, fundos estes contribuídos pelos fãs de MJ.

Quase que imediatamente depois que o TMZ postou a história, Katherine e o seu pessoal puxaram os freios do projeto.

Uma fonte próxima a Katherine contou ao TMZ  que foi contado cada centavo do dinheiro arrecadado e foi devolvido e Katherine não tem nada, mas não podemos confirmar.

O advogado de Katherine, Perry Sanders disse ao TMZ que quer fazer um documentário e ela “antecipa totalmente os executores que há honestidade artística deste projeto e ajudará a fazer [isso] bem-sucedido.” 

Katherine Jackson é fundamentalmente uma boa mulher com boas intenções, mas é evidente que ela é muitas vezes manipulada por pessoas com más intenções e foi o que aconteceu aqui.

A Ketherine é uma mulher super vivida e ainda deixa ser influenciada? Não acredito nisto, a meu ver ela e os outros passaram abusar da boa fé dos fãs.

E se ela é influenciada tão facilmente não poderia cuidar/criar os filhos de Michael.

Caso tenha algum participante do blog que doou dinheiro para o projeto e puder confirmar que o dinheiro foi devolvido, pode fazer no anonimato e assim confirmamos se é verídico ou não o que o advogado disse.

Lyllyan

Fonte: TMZ