Olá,
Miley Cyrus afirmou que não se sente confortável com a visão de modelo a ser seguido pela sociedade. Segundo o The Telegraph, a cantora de 21 anos contou à Now Magazine que acredita que a atenção das pessoas está voltada para ela, porque representa esta geração:
“Eu acho que as pessoas são fascinadas por mim porque sou a voz de uma geração. Não porque eu sou uma inspiração, porque eu não quero este título. Os modelos de pessoas deveriam ser heróis reais que fizeram coisas reais. Se eles não entendem o que eu estou fazendo, então nunca vão me entender.”
Miley ainda comentou sua performance no VMA de 2013, quando fez uma coreografia para lá de “diferente” com o cantor Robin Thicke:
“Eu não sabia como as pessoas iriam reagir, embora eu queria agitar as coisas. Isso acabou por ser mais caótico do que eu imaginava e eu adoro isso. Este é o tipo de energia que você quer criar , porque vai contra a natureza – e porque muitas pessoas estão atacando você, é ainda melhor. Você está empurrando os limites que a sociedade acha que você deveria ser autorizado a fazer.”
Ela é a voz de uma geração problemática e que só gosta de confusão.
Fonte: Estrelando