Olá,

Katherine Jackson não está apenas perdendo tempo, apelando o caso de homicídio culposo AEG … ela também está fazendo uma paródia do sistema legal, assim diz AEG Live.

1226-katherine-jackson-aeg-live-tmzAEG apenas respondeu ao pedido de Katherine para um novo julgamento, depois dela argumentar que os jurados foram enganados porque as instruções para os jurados não estão muito claras em relação as ações do Conrad Murray se eram de responsabilidade da AEG após sua contratação para cuidar de Michael Jackson.

Katherine havia afirmado que, mesmo que Murray fosse competente quando AEG o contratou, ele ainda deve ser responsabilizado porque ele provocou imprudência e foi irresponsável durante os meses que antecederam a morte de Michael Jackson, e AEG não fez nada para impedi-lo.

Mas AEG afirma que Katherine está simplesmente agarrando nas palhas e seu apelo é um último esforço patético de uma mulher desesperada.

A gigante do entretenimento também argumenta que as instruções do júri eram claras e perfeitamente justa, tirada diretamente do livro de guia de instrução  da California Civil Jury, assim tão ruim, tão triste … mas essa é a forma como a lei funciona. Finalmente, o juiz vai decidir quem está certo em 3 de janeiro/2014,  quando o caso deve voltar ao tribunal.

Este processo nada atrapalhou a vida financeira e de imagem da AEG Live que continua a todo vapor…

A AEG sempre irá acusar que quer que seja que ela tem toda a razão e nenhuma responsabilidade.

Lyllyan

Fonte: TMZ