Olá,

Eminem quer convencer Justin Bieber a entrar em uma rehab durante a época do Natal.

A estrela do hip-hop aparentou estar profundamente preocupado com o jovem cantor pop, que foi acusado de usar drogas, aterrorizar os vizinhos e brigar com uma fã na piscina de um hotel.

A última polêmica aconteceu após uma ambulância ser chamada para a mansão de Justin. Uma garota foi encontrada desmaiada durante uma grande festa que o canadense promovia em sua casa.

Eminem já passou por diversos altos e baixos ao longo da sua carreira, inclusive uma batalha contra o vício em medicamentos tarja preta. Por isso, o rapper acredita ser a pessoa perfeita para apoiar a estrela pop neste momento.

“Ele realmente acredita que consegue ajudar o Justin” revelou uma fonte próxima de Eminem ao jornal britânico The Sun.

“Pela forma como anda vivendo, Eminem está preocupado que Justin vá acabar de uma maneira ruim. Eminem quer convencê-lo a fazer terapia e a seguir em terapia para lidar com o stress da fama de uma forma positiva!”, contou.

“Todo mundo pensa que ele é uma bomba relógio. Eminem está na esperança de que Justin aceite o convite para ficar na casa do rapper em Michigan, Detroit, entre o Natal e a passagem de ano”, completou.

Se o adolescente concordar em fazer uma pausa e ouvir alguns conselhos do artista de 41 anos, a sua amizade pode tornar-se numa relação de trabalho.

“Eminem consideraria ir para o estúdio com ele se Justin resolver a sua vida, o que seria um sonho tornado realidade para Justin”, finalizou a mesma fonte.

Justin Bieber poderia se aposentar como ele mesmo sugeriu ou então poderiam adiantar aquele voo para o espaçoe, o qual o Justin já comprou a passagem…

Ninguém aguenta mais ele!

Fonte: Virgula