Olá,

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jakcosn disse que está fazendo um documentário sobre a vida de seu filho,  mas a realidade é que parece ser por dinheiro.

1218-michael-jackson-cover

Katherine Jackson anunciou que ela quer fazer o documentário, mas precisa que os fãs lhe envie dinheiro para pagar o licenciamento da imagem e da música de Michael.

Ela está insinuando o que a propriedade de Michael Jackson é insensível e ganancioso, cobrando da família de Michael.

Howard Weitzman, advogado da propriedade, disse ao TMZ que ninguém da família Jackson entrou em contato com ele ou qualquer outra pessoa coma propriedade pedindo permissão para usar a imagem e a música de MJ.

1218-katherin-jackson-letra

Weitzman quer deixar claro que “A propriedade nunca pediria ao fãs de Michael para contribuir com seu dinheiro para financiar qualquer projeto especulativo.”

Katherine está usando um site para solicitar doações e está oferecendo mercadoria de MJ como isca.

A licença para comercialização é realizada pela Bravado, então Katherine não pode fazer isso sem permissão.

Se Katherine fizer o documentário, as pessoas que provavelmente irão sofrer será os filhos de Michael. Isso porque eles são os beneficiários finais da propriedade, e se a propriedade faz um documentário de Michael no futuro (o que é quase certo), ele vai provavelmente ser desvalorizado por qualquer coisa que Katherine faça.

E ainda fica pior … Katherine contou com companhia e ajuda de Blanket, Paris e Prince para solicitar fundos aos fãs. É muito claro – eles não entendem as implicações de ajudá-la.

É uma aposta segura de que a propriedade não dará a Katherine a permissão. Weitzman disse: “A propriedade continuará na liberação de apenas para as mais altas qualidades terminadas, projetos profissionais mostrando a genialidade e humanidade de Michael como o” This Is It “para o cinema e os dois shows muito bem sucedidos com o Cirque du Soleil.”

Se a propriedade não lhe dá permissão para usar a música e a imagem de MJ, o documentário não vai ser feito. Então, o que acontece com o dinheiro que os fãs contribuiram?

Bem, Katherine está usando um site para solicitar doações que lhe permite manter todos os fundos, mesmo que o projeto não seja feita.

Eu não doaria nenhum centavo para realizar este documentário, já que, não há permissão de uso de imagem e nem da música de Michael…

O outro motivo que não doaria é que a família vive dizendo que quer manter Prince, Blanket e principalmente Paris longe da mídia e pede dinheiro para fazer um documentário? Expondo mais uma vez as crianças?  A meu ver muito contraditório para quem diz tanto que quer ajudar Paris…

E mais uma vez a família visa dinheiro e não manter o legado vivo… Porque não vitalizam Neverland para nós fãs visitarmos?!

Lyllyan

Fonte: TMZ