Olá,

Eminem e Rihanna fizeram história essa semana com a parceria em “The Monster (Feat. Rihanna)”, que, depois de quatro semanas na segunda posição (atrás de “Royals” de Lorde por três semanas e “Wrecking Ball” de Miley Cyrus na semana passada), chegou à primeira posição.

Eminem letras

“The Monster” é o 13º single número um de Rihanna, igualando a cantora ao lendário Michael Jackson. Na lista de artistas com mais singles número um na história da Billboard, estão Madonna com 12, Mariah Carey com 18 e The Beatles com 20.

Eminem também entra para a história com seu quinto single no topo, levando o título de mais faixas de rap número um. Também estão no topo da lista Ludacris e Diddy cada um com cinco canções em primeiro lugar.

Fechando o top cinco estão “Timber (Feat Ke$ha)” de Pitbull em segundo, “Counting Stars” do OneRepublic em terceiro, “Royals” de Lorde na quarta posição e “Wrecking Ball” de Miley Cyrus cai do primeiro lugar para o quinto, marcando a maior descida do topo desde “Last Friday Night (T.G.I.F.)” de Katy Perry em 2011.

Claro que agora qualquer artista alcança Michael Jackson… Ele não lança mais álbuns como antes… Hahaha

Lyllyan

Fonte: Vagalume