Olá,

Dia 10/12/13 foi um dia de muito orgulho para o clã dos Jackson, mas ao mesmo tempo trágico para o pai Michael Jackson que não estava presente para ver o filho mais Blanket Jackson em seu grande dia. A avó Katherine Jackson  estava presente.

Espíritos elevados: Blanket (L) ostenta o kimono karate branco como ele faz uma visita a Baskin-Robbins com o irmão mais velho príncipe e sua namorada Remi Alfalah (R)

A matriarca da família Jackson, Katherine assistiu seu neto de 11 anos de idade fazer a transição  da faixa azul para a violeta na sua escola de karatê, e prontamente recompensou-o por seus esforços com sorvete em um restaurante local.

Indo para casa: Katherine Jackson, 83, optou por ignorar o sorvete depois de assistir neto Blanket Jackson a fazer a transição do azul para o cinto de violeta na sua escola de karatê locais em Los Angeles

Blanket, cujo nome verdadeiro é Prince Michael Jackson II, foi acompanhado por um grupo de amigos íntimos e familiares, entre eles o irmão mais velho, Prince Jackson, 16.

Saindo: Príncipe Jackson e namorada Remi Alfalah estavam na mão para apoiar Blanket na mudança cerimônia cinto na segunda-feira

O Daily Mail diz que esta moça ao lado de Prince Jackson seria a Remi Alfalah, mas não é… E pelas especulações ela seria irmã da mulher de TJ.

Aqui vamos nós: O clã Jackson fazem o seu caminho para a Baskin-Robbins sorveteria em Woodland Hills, com o príncipe (centro) e Remi Alfalah (extrema esquerda) liderando o caminho

Blanket Jackson, caçula de Michael, conquista faixa roxa de caratê

Parabéns Blanket!!!! Você é um orgulho para seu pai e para nós fãs!.

Lyllyan

Fonte: Daily Maill