Olá,
Justin Bieber voltou a polemizar com sua mania de grafitar as cidades por onde passa com sua turnê. Depois de ter a pichação que fez no Rio de Janeiro removida, o cantor foi alvo das críticas do prefeito de Gold Coast, cidade australiana pela qual esteve na semana passada. Tom Tate gravou um vídeo para mandar um recado ao artista.
“Eu tenho uma mensagem para o príncipe do pop Justin Bieber. Nós amamos sua música mas odiamos seu grafite e seu vandalismo aqui em nossa cidade. Companheiro, você tem duas opções: voltar e limpar sua bagunça ou voltar e cantar (em evento de Canções de Natal do prefeito) no dia 7 de Dezembro”, disse.
O conselho de Gold Coast já afirmou que apesar do grafite ter sido feito em uma construção privada (hotel), ele é visível publicamente e o classificou como uma monstruosidade.
“A cidade tem uma política de tolerância zero com relação ao grafite”, disse um porta-voz a “BBC”. “Iremos entrar em contato com o hotel para dizer que se Justin Bieber não quiser usar o kit para remoção do grafite que foi entregue a ele, então esperamos que o hotel o use”, completou.
Se os pais do Justin não consegue educá-lo, outros terão que fazê-lo…
E se eu fosse o Tom Tate abriria um processo e pediria para Interpol ir buscá-lo para prender…
Moleque ridículo!!!
O justin Bieber é o coco da minha hamster de tão pequeno é insignificante e nem fede parece uma ponta de lápis. kkkkkkkkkkkkk
Ola Laís,
Foi o doído do prefeito Tom Tate que gravou o vídeo… kkkk
Lyllyan vc sabe quem foi o louco que nomeou esse justin bieber como príncipe do pop?