Olá,

Justin Bieber voltou a polemizar com sua mania de grafitar as cidades por onde passa com sua turnê. Depois de ter a pichação que fez no Rio de Janeiro removida, o cantor foi alvo das críticas do prefeito de Gold Coast, cidade australiana pela qual esteve na semana passada. Tom Tate gravou um vídeo para mandar um recado ao artista.

120313_bieber_mayor_launch

“Eu tenho uma mensagem para o príncipe do pop Justin Bieber. Nós amamos sua música mas odiamos seu grafite e seu vandalismo aqui em nossa cidade. Companheiro, você tem duas opções: voltar e limpar sua bagunça ou voltar e cantar (em evento de Canções de Natal do prefeito) no dia 7 de Dezembro”, disse.

1203-justin-bieber-graffiti-splash

O conselho de Gold Coast já afirmou que apesar do grafite ter sido feito em uma construção privada (hotel), ele é visível publicamente e o classificou como uma monstruosidade.

Muro grafitado por Justin Bieber na Austrália (Foto: MURRAY RIX / QT GOLD COAST / AFP)

“A cidade tem uma política de tolerância zero com relação ao grafite”, disse um porta-voz a “BBC”. “Iremos entrar em contato com o hotel para dizer que se Justin Bieber não quiser usar o kit para remoção do grafite que foi entregue a ele, então esperamos que o hotel o use”, completou.

Se os pais do Justin não consegue educá-lo, outros terão que fazê-lo…

E se eu fosse o Tom Tate abriria um processo e pediria para Interpol ir buscá-lo para prender… 

Moleque ridículo!!!