Olá,
O Ilusionista David Blaine e seu falecido amigo Michael Jackson uma vez entrou em edifício do Parlamento da Grã-Bretanha, para a fazer uma surpresa aos turistas desavisados.
O mágico americano e do Rei do Pop se tornaram amigos improváveis e ele admitiu que nunca irá se esquecer da reação que teve durante o dia que passaram juntos em Londres.
Em uma entrevista com o The Huffington Post, ele explica, “eu tenho que gastar muito tempo com Michael Jackson. Uma vez sorrateiramente no edifício do Parlamento. Nós entramos, mas ele não estava disfarçado. E foi assim estranho, porque todo o lugar estava cheio”.
“Nós entramos na parte onde os turistas estavam, de repente, ouviu-se um silêncio -.., Como se as pessoas começassem a sussurrar e foi ficando cada vez mais alto e, em seguida, tornou-se muito alto, e então tudo ficou em silêncio novamente”.
“E eu estava tipo, ‘Whoa’. Isso é realmente inacreditável. Ele tinha essa coisa que as pessoas reagiram de uma forma que eu nunca, nunca vi nada parecido. Então foi muito extraordinário “.
Que bacana!!! Ainda encontramos pessoas boas contando coisas ótimas de Michael Jackson.
Lyllyan
Fonte: Toronto Sun
Michael Jackson era assim, uma caixinha linda de surpresas !!!E só surpresas boas que a gente sente cada vez mais orgulho em ser fã desse homem incrível e maravilhoso , imcomparável , talentoso e admirável!!!! AH COMO EU TE AMO MICHAEL JACKSON !!! I LOVE YOU MICHAEL JACKSON YOU ARE THE NUMBER ONE!!! MICHAEL JACKSON TO LOVE YOU MORE…!!!!