Olá,
O nome de algumas estrelas foi apontado em uma ação judicial envolvendo a empresa de Michael Jackson. Britney Spears, George Michael, Van Halen e outros foram listados como dependentes de drogas apenas para ressaltar um ponto no caso. As informações são do site TMZ.
A Lloyds of London, um mercado de seguros, se recusou a pagar benefícios de uma apólice de seguro caso Michael Jackson não tivesse condições de realizar a turnê This Is It. A Lloyds teria negado o pedido por Michael e a empresa AEG não admitirem que o astro era viciado em drogas.
A empresa de Michael – The Michael Jackson Company – processou a Lloyds, exigindo pagamento. A MJC reivindica nos documentos públicos os mesmo direitos de uma série de artistas, incluindo Britney, George, Van Halen, Aerosmith, Kings of Leon, AC/DC, Johnny Hallyday e Whitney Houston. Alegam que eram conhecidos como viciados e todos eles aplicaram para um seguro semelhante.
A MJC quer ver como as outras estrelas do rock foram tratadas para determinar se o caso de Michael está sendo injustiçado.
Este seguro ainda dando pano para manga…
Lyllyan
Fonte: TMZ & Terra