Olá,

A ex-enfermeira, Debbie Rowe, que agora cuida de um rancho na Califórnia, concordou em sentar e conversar com o Entertainment Tonight, mas ela lutou em conter suas emoções, quando ela foi convidada para falar da morte do seu ex-marido.

Rowe, que é a mãe dos filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Jackson e Paris Jackson, acredita que muitas pessoas viraram as costas para Michael Jackson quando ele precisava de ajuda contra sua dependência em medicamentos prescritos saiu do controle.

Rowe lutou contra suas lágrimas de raiva, ela disse, “Todas as pessoas que estavam tão perto dele, nenhuma delas tentou impedí-lo … Se eu souber de alguma coisa errada, eu vou tentar pará-lo.”

Rowe admite que ela teria gostado se alguém tivesse usado a mídia para falar sobre os problemas de Michael Jackson, acrescentando: “Havia mais pessoas envolvidas que o viu caindo aos pedaços. Deus me livre se um deles tivesse tirado uma câmera (sic) … e dado a eles a (metragem) para alguém como Entertainment Tonight e fazê-lo parar. Acho que eles foram muito egoísta. “

A ex-enfermeira admite que sempre terá boas lembranças de seu tempo com o Rei do Pop, acrescentando: “Ele me disse que a minha vida iria mudar e ele fez e ele cuidou tão bem de mim.”

Durante a entrevista que foi ao ar na TV nos Estados Unidos na quarta-feira, 06/11/13, Rowe também abriu o jogo sobre seu relacionamento com os guardiões de seus filhos, TJ e a matriarca Katherine, insistindo que as histórias que eles não se dão bem são completamente falsas.

Ela explica: “TJ é um homem incrível. Ele tem uma família incrível … Eu amo a Sra. Jackson … Nós todos não podem cuidar de sua família … mas ela é a avó dos meus filhos.”

Que bom que todos se “dão bem” até a próxima confusão.

Lyllyan

Fonte: Express.co