Olá,

Justin Bieber, 19, já deixou o Brasil, mas continua provocando polêmicas.

Na noite desta quarta-feira (6), o cantor aparece dormindo em um vídeo feito por uma mulher, aparentemente uma prostituta. A filmagem rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Foi também em uma rede social, o Instagram, que Justin ironizou a confusão em que se meteu após grafitar um muro no Rio na terça-feira (5).

Ele compartilhou nesta quinta-feira (7) diversas fotos onde aparece pintando um muro com desenhos rústicos e pergunta em uma das legendas “quem vai me parar?”. Ele completa dizendo que esse é o seu “escape”.

“Todo lugar que pichei eu recebi autorização. Não sugiro grafitar propriedades particulares. Eu ainda sou ruim, mas eu me divirto”, desabafou.

Justin também ironizou o flagra feito pelos paparazzi cariocas: “Ótima foto, talvez eu emoldure.”

O canadense foi autuado por pichação, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de nota publicada em seu site.

Segundo o comunicado, a 15ª DP (Gávea) autuou o artista pelo crime previsto no artigo 65, da Lei nº. 9.065 – Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o caso será encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). A pena para esse tipo delito varia entre três meses e um ano, além de multa.

Poxa!!! Poderiam ter deportado de vez está criatura do Brasil e quem quisesse ver seus shows daqui para frente, fosse para outro país…

Já que ele gosta tanto de pichar, porque ele não vai pichar a casa dele, da mãe dele, do pai dele, dos seguranças dele, da equipe dele e assim por diante? Vem encher o saco aqui???!!!

Fonte: Folha