Olá,

Justin Bieber resolveu causar na madrugada desta terça-feira, dia 5, no Rio de Janeiro. O cantor deixou a mansão em que está hospedado no bairro do bairro do Joá, na zona oeste da capital, por volta das 3h para ir grafitar em muros das ruas de São Conrado.

Com os policiais no local, Bieber continuou grafitando, mas ainda ofendeu um paparazzo

Segundo a agência fotográfica AgNews, dois paparazzi que registraram  o astro desenhando os muros foram agredidos por seguranças de Bieber, sendo que um deles teve a roupa rasgada.  Um dos guarda-costas do cantor ainda atirou um paralelepípedo contra o carro do outro fotógrafo.

Depois da confusão, a dupla de fotógrafos foi até a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha e voltou acompanhada por uma viatura. Escoltados pela polícia, eles continuaram a clicar Bieber, que ainda chamou um dos profissionais para a briga e mandou um “suck my dick” (chupe meu pinto) para ele.

Para que não fossem prestadas queixas contra ele e seus seguranças, Justin negociou atender fãs que estavam no local e ser fotografado neste momento.

Ao acabar de grafitar os muros, Justin e sua trupe resolveram ver o raiar do dia na praia da Barra da Tijuca, onde o cantor aproveitou para fazer alguns exercícios. Ao ir embora, ele lançou uma última provocação aos fotógrafos mostrando o dedo do meio.

Respeito zero pelo Brasil, por São Paulo, pelo Rio de Janeiro, pelos fãs…

Grafitar muros? Deveria ter ido preso, já que isto é considerado crime…

Fonte: Band