Olá,

Conrad Murray espera para estrelar um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson em um reality show como “Dancing With The Stars”.

Freed: Dr. Conrad Murray

O advogado de Murray, Valerie Wass, disse que ela está sendo bombardeada com vários pedidos de entrevistas, talk shows e programas de entretenimento em todo o mundo.

“Nenhuma decisão foi tomada”, disse ela. Prioridade do Dr. Murray é “passar o tempo com sua família” e “começar sua vida de novo.”

Wass, disse que Murray ainda não decidiu se ele vai realizar uma conferência de imprensa após a sua liberdade da cadeia

A família de Michael Jackson diz que Murray, que também espera voltar a clinicar, deveria ter cumprido a pena total e não ganhar dinheiro com seu crime.

Uma fonte da família disse: A família está revoltada com Murray. Ele é um homem que a família sente que não vai parar de assombra-los e se aproveitar da fama de Michael. Por alguma razão inexplicável, ele ainda acha que ele é seu amigo, e não tem ideia de que tudo o que segurá-lo e outros para a morte de Michael. Prince é lívido com o pensamento de Murray usando sua infâmia para esculpir uma carreira na mídia,

“Por alguma razão inexplicável, ele ainda acha que ele é amigo deles e não tem ideia de que eles veem ele e outros como culpados da morte de Michael. Prince está furioso com o pensamento de Murray usando sua infâmia para fazer uma carreira na mídia. Para ele, considerar ofertas de negócios ou aparecer na TV falando sobre sua relação especial com o Michael é apenas mais uma traição. É como se Murray não tivesse sentimentos por ninguém além de si mesmo. Prince nunca vai perdoar Murray”.

Na sexta-feira Murray entrou com uma petição civil no Travis County, Texas, pedindo a um juiz do tribunal civil para impedir a revogação de sua licença médica até sua apelação criminal na Califórnia, a junta médica do estado.

O Texas foi o primeiro estado a revogar a licença médica de Murray em agosto e citou sua convicção de que o crime foi a causa.

Este Conrad Murray só pode estar surtado e em breve irá para um sanatório… Aff!

Lyllyan

Fonte: Mirror.co