Olá,

Carla Perez se envolveu em um polêmica com ativistas dos direitos dos animais. O motivo? A bela decidiu sortear um cachorro em seu programa “Clube da Alegria”, exibido na TV Aratu, afiliada do SBT, na Bahia.

O sorteio do animal coincidiu com a comoção gerada no país após o resgate dos beagles em um laboratório no interior de São Paulo.

Um vídeo com a promoção, batizada de “Meu Pet”, foi postado no YouTube e recebeu comentários irados. A ex-dançarina do É o Tchan explica que para participar da promoção basta enviar um e-mail para o canal sugerindo um nome para o bichano. A promoção é válida até 31 de outubro.

Revoltados, os internautas pediram que o sorteio seja suspenso. “É muito sem noção essa Carla Perez. Ter um animal de estimação é uma responsabilidade que deve ser assumida com base em reflexão e consciência”, comentou Pepitaquerida na página do vídeo no YouTube.

“Cancelem o sorteio do cachorro. Bicho não é brinquedo”, pediu Beth Castilho. “Cachorro não é uma coisa, sorteia os filhos dela!”, escreveu Liz Freitas. “Decepcionada com sua atitude. Até gostava de você, depois dessa perdeu meu respeito”, lamentou Carla Maria.

Fonte: Flashland

Não acredito que o programa seja irresponsável deste jeito para doar um animal para qualquer um sem verificar antes as informações, ou seja, verificar com os pais se realmente eles irão adotar o cachorro, já que, o programa é direcionado para crianças e crianças não tem responsabilidade pelos seus atos.

E outra coisa… Ultimamente lemos, leiam bem, “lemos” muitos comentários, relatos e etc de pessoas defendendo os animais etc e tal, só que, ao andar pela rua eu vejo e vocês também devem ver um monte de vira-latas largados por ai e me pergunto: cadê os defensores de animais que dizem que amam os animais? Não cuidam deste cachorros por quê? E porque quando invadiram o laboratório para recuperar os Beagles abandonaram alguns pela estrada???

Eu amo cachorros e tem alguns meses que perdi uma com câncer na boca e isto me destruiu… Mas precisamos dos animais para descobrir os remédios para nossas doenças, certo? Então, se não é para usar os ratos e outros animais, como serão realizados os testes?

Algum ser humano ai se habilita ser a cobaia desde o início do experimento até a fase final????!!!! Tenho certeza que a resposta será NÂO, então como vamos nos curar????

Esta imagem abaixo, diz tudo o que acontece hoje:

Foto: Você é uma Garota Sonhadora?

Pensem nisto!!!