Olá,

Courtney Love está trabalhando intensamente, isso ninguém pode negar. De acordo com informações da revista NME, em dezembro teremos dois lançamentos da cantora: um álbum e uma autobiografia.

O livro Courtney Love: My Story chegará às lojas no dia 15 de dezembro. Com 400 páginas, a resenha do site Amazon sobre ele diz: “Enquanto foge das lendas sobre excesso, Courtney também vai mais fundo, oferecendo insights únicos da cultura moderna do rock, criando um retrato inesquecível de uma artista e mulher franca, perigosamente criativa e inegável”.

Courtney revelou que está trabalhando com um co-escritor. “Na verdade, assim é muito mais fácil. Eu acho que o nome dele estará no livro, mas eu não sei, se eu puder evitar isso eu vou ficar feliz. Basicamente, ele senta e eu falo, alguém transcreve o que nós conversamos e eu vejo o que tá escrito e deixo mais literal”.

Quanto ao seu novo álbum, ele se chamará Died Blonde, e será lançado no fim do ano para coincidir com a divulgação da autobiografia. “Ele realmente soa épico”, disse Courtney sobre o álbum. “Ele é maravilhoso, ótimo. Mas está sendo um trabalho pesado”.

Courtney já aprontou muito…

Fonte: Virgula