Olá,

1. Katy Perry

10-religiao-famosos-academia-dos-nerds-010

Katy Perry cresceu em um lar religioso e tem uma tatuagem que diz “Jesus” no pulso esquerdo.

Filha de pastores pentecostais, Katy cresceu com uma série de proibições como por exemplo ouvir música pop. Por este motivo ela descobriu o ídolo Michael Jackson apenas aos 14 anos.

Filha de pastores pentecostais, Katy cresceu com uma série de proibições como por exemplo ouvir música pop. Por este motivo ela descobriu o ídolo Michael Jackson apenas aos 14 anos.

 2. Madonna

10-religiao-famosos-academia-dos-nerds-002

Madonna foi criada na religião católica, mas abraçou a Cabala, em meados de 1990. Madonna sente que é importante estar familiarizada com vários textos religiosos por causa de seus trabalhos de caridade, ela ajuda fornecer educação a crianças carentes pelo mundo.

A cantora foi criticada muitas vezes por sua prática da Cabala e muitos a acusam de seguir a religião apenas para aumentar seu status de celebridade.

3. Angelina Jolie e Brad Pitt

10-religiao-famosos-academia-dos-nerds-003

O casal acha que é melhor não acreditar em nada!

Brad Pitt diz ser provavelmente 20% ateu e 80% agnóstico e sua esposa Angelina revelou ao site “A.V. Club” que para ela “não há a necessidade” de acreditar em Deus.

 6. Justin Timberlake

10-religiao-famosos-academia-dos-nerds-006

O cantor e ator disse que não se considera uma pessoa religiosa.

Justin cresceu na religião Batista, e ele mesmo se considera mais “espiritual que religioso”, contudo ainda mantém o pensamento cristão.

 

 7. Miley Cyrus

10-religiao-famosos-academia-dos-nerds-007

“Eu sou cristã, e foi Jesus quem me salvou e Ele me mantém plena e completa”, confessou Miley à revista Parade.

Antes da fama Miley foi batizada em uma igreja Batista aos 13 anos em 2005. Mas a agenda da cantora a fez participar cada vez menos da igreja. Aos 20 anos ela acabou irritando vários líderes cristãos, que temiam ela se tornar uma má influencia para os adolescentes, que a enxergavam como uma artista cristã.

 8. Justin Bieber

10-religiao-famosos-academia-dos-nerds-009

“Eu sou um cristão e acredito em Deus, e creio que Jesus morreu na cruz por meus pecados!”, disse Bieber à Associated Press em 2010. Ainda neste entrevista ele revela:

“Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui”.

Religião é algo que eu não gosto de discutir, pois termina em confusão…

Acredito que cada um deve seguir o que mais acredita e faz bem… 

Lyllyan

Fonte: Clic Rbs