Olá,

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), pretende baixar decreto que obrigará secretários municipais e seus assessores mais próximos a irem trabalhar utilizando ônibus.

O prefeito, que comanda campanha para que a população troque o carro pelo ônibus, acredita que sua equipe deverá dar o exemplo. Haddad, inclusive, tem mantido uma rotina de tentar ir à prefeitura todos os dias de ônibus, situação que tem preocupado sua segurança.

A possível decisão, que não está totalmente tomada, afetaria diretamente todos os assessores e secretários, que costumam chegar à prefeitura utilizando seus carros. Nos últimos meses Haddad já foi alvo de polêmica com a inauguração da faixa de ônibus na avenida 23 de Maio, uma das maiores da cidade.

Falta diminuir os salários deles, dispensar os seguranças, matriculares os filhos deles em escolas públicas, utilizarem a rede pública de saúde SUS, buscar remédios nos postinhos, tirar a ajuda paletó e etc… 

Ficou fácil agora camufla problemas de SP…

Fonte: Yahoo