Olá,

A estrela pop Lady Gaga travou uma batalha feroz contra o espólio de Michael Jackson para comprar os prontuários de seus ferimentos no couro cabeludo.

Lady Gaga is an avid collector of Michael Jackson memorabilia.

O arquivo contém imagens gráficas dos médicos abrindo o couro cabeludo de Michael Jackson após o acidente durante as filmagens de um anúncio da Pepsi em 1984.

Michael Jackson culpou a lesão por iniciar seu vício em drogas, o que acabará por levar a sua morte, aos 50 anos de idade a partir de uma overdose de Propofol em 2008.

Os registros médicos do Rei do Pop estão sendo vendidos pela Flatsigned, uma casa de leilões com sede em Nashville pelo motorista da ambulância Brian McDaniel.

Ele alegou tê-las encontrado em um parque em Culver City, Los Angeles, perto de onde Michael Jackson foi tratado no Brotman Medical Centre.

Tim Miller, chefe da Flatsigned acredita que o arquivo serão vendidos por £ 1.250.000. “O advogado de Lady Gaga e os nossos têm lidado com o outro e ela está muito no quadro.”

A cantora é um colecionadora de memorabilia de Michael Jackson e adquiriu mais de 55 itens, incluindo sua luva marca registrada com diamantes , no valor de mais de £ 62.000 cada. Lady Gaga já gastou mais de US$ 1 milhão em sua coleção.

No entanto, o sultão de Brunei também está na perseguição pelos registros médicos de oito páginas do cantor, enquanto a família de Michael Jackson estão ansiosos para mantê-los privados.

O arquivo inclui notas dos médicos de quando Michael Jackson foi tratado das queimaduras de segundo grau e, novamente, quase um ano depois para o trabalho em sua careca, causada pelas chamas.

Três mil telespectadores  viram a queima de fogos em erupção atrás da estrela, regando-o em faíscas e ateando fogo ao seu cabelo.

O amigo de Michael Jackson, David acredita que o acidente mudou a vida do cantor: “Foi o acidente, porque ele era viciado em medicamentos para se livrar de toda da dor, e que começou com as filmagens do comercial “.

Uma fonte próxima de Lady Gaga diz que ela tem grandes planos para engrenar um show para Michael Jackson:. “Ela adora a ideia de abrir uma galeria ou um museu de moda, onde ela pode mostrar os itens que ela comprou”.

Como é que é que um prontuário de um hospital foi parar nas mãos de um motorista de ambulância que diz que encontrou jogado por ai?

Gente! Isto é irresponsabilidade total da direção do hospital, já que, estes prontuários deveriam estar arquivados, nem que fosse no arquivo morto…

E quanto a Lady Gaga, ela é a mais preocupada em manter o legado dos itens de Michael Jackson pensando em criar um museu do que o bando da família… Sou fã!!!

Lyllyan

Fonte: International Business Times