Olá,

Caiu nas redes sociais esta segunda-feira (7) uma nova foto de Justin Bieber fumando um cigarro suspeito. A imagem mostra o cantor em uma festa, sentado ao lado de uma garota que, de acordo com o site de fofocas “TMZ”, poderia ser a nova diva da música pop Ariana Grande. Nas redes sociais, o episódio já virou polêmica e o nome do canadense foi parar nos Trending Topics.

1007_justin_ariana_instgram

Esta foi a segunda vez apenas em 2013 que Justin protagonizou um episódio desses: em janeiro ele apareceu em Newport Beach, na Califórnia, segurando o que também parecia um cigarro de maconha. O cantor nunca comentou o ocorrido.

Em tempo: também na segunda-feira, Justin Bieber divulgoiu pelo iTunes a faixa “Heartbreaker”, primeira de seu terceiro disco, ainda sem nome.

A letra fala sobre decepções amorosas. “É uma canção para as pessoas que estão passando por um coração partido – como eu estava quando a escrevi”, disse o cantor sobre a canção.

Tudo indica que a faixa fala sobre a relação de Justin com Selena Gomez. Depois de meses de “vai e vem”, o casal decidiu por um ponto final do romance no começo deste ano. Diversas vezes, Selena deu a entender que terminou o namoro porque achava Justin muito imaturo. Na música “Come & Get It” ela diz: “quando você estiver pronto, venha pegar.”

Como sempre, ele continua dando bons exemplos do que não se deve fazer…

Fonte: IG & TMZ