Olá,

Justin Bieber levou uma ‘surra’ de Zach Galifianakis no programa “Between two Ferns”, do site de vídeos humorísticos “Funny or Die”. Durante a entrevista que deu ao ator, o canadense é questionado  sobre um ano conturbado, acidentes de trabalho e sua ex-namorada, Selena Gomez.

Entre outras coisas, Bieber é questionado sobre o fato de ter dito que Anne Frank poderia ter sido sua fã. O músico explicou que lhe disseram quando visitou o museu holandês dedicado a jovem, que ela gostava de cultura pop.

Após Galifianakis dizer coisas como “nunca entrevistei um rapaz de sete anos” e perguntar ao astro teen “qual foi o brinquedo que ganhou da última vez que pediu um lanche no Mc Donald’s”, o apresentador diz que não gosta das atitudes do cantor.

“É muito jovem para fazer essas coisas”, diz referindo-se ao fato de o cantor ter urinado dentro de balde e filmado e ser flagrado fumado substâncias ilícitas. Em seguida, ele tira o cinto para dar uma surra em Bieber – tudo, é claro, em tom de brincadeira.

Acredito que Justin esta merecendo ouvir umas boas, mesmo que seja em tom de brincadeira

Fonte: Virgula