Olá,

Muitos tem algo a dizer sobre Paris e o que aconteceu com ela. Eu vou dizer agora que eu acredito que seja hora da Paris ter permissão de voltar para casa. Tem tanta gente falando do que é melhor para ela. Eu quero acrescentar a minha opinião e dizer que eu acho que ela precisa estar em casa com seus irmãos e sua avó e voltar para o papel de Lundon O’Malley. Nós nunca pensamos de outra maneira. Aqui é Dennis Christen e eu quero que Paris saiba que nós ainda estamos esperando por ela. 

É de grande importância os comentários de todos. Até daqueles que discordam comigo. Tudo bem, de verdade. Laura, sua perspectiva se encaixa. Eu estive do lado de dentro e um dos fatos que permanece na minha mente e no meu coração sobre isso é que nós estamos falando de uma pessoa, não uma máquina que você reprograma para melhorar. Paris não vive em mundo perfeito, nem eu e provavelmente a maioria de vocês. E há algo a se dizer sobre terapia até um certo ponto. Ajuda muitas pessoas, mas como todas as coisas, o objetivo é fazer com que a pessoa receba ajuda para regressar à sua vida o mais rápido possível para que eles tenham a chance de por em prática o que tinham aprendido no período de terapia. Terapia sozinha sem a chance de voltar para onde você mora e incluir o conhecimento acumulado me parece ser “um exagero!” e isso me preocupa. Paris quer ser atriz e quer uma chance nessa vida. Ajeitar as coisas que não estão funcionando em torno dela, mas deixe que ela  leve o conhecimento e coloque em prática em seu próprio ambiente. Qualquer outro ambiente não é real para Paris ou para qualquer um de nós nessa questão. Eu sei que eu não sou um especialista, mas eu tenho seis filhos e 11 netos. Eu sei que isso não faz de mim o melhor dos melhores quando se trata de ajudar as pessoas a se encontrarem. Mas como se pode se encontrar quando se é tirado de onde “eles tem que aprender a viver?” É apenas o que eu penso. Depois de ler todas os comentários de vocês, ainda sinto que a melhor coisa para Paris é o lar e a família. Deixe ela trabalhar com as novas ferramentas que ensinaram para ela, mas deixe ela por em prática em seu próprio ambiente. Amo todos vocês!

Para um cantor, cantar é a base de seus sonhos. Para um ator, atuar é o remédio que tem ajudado muitas pessoas a se livrarem do problemas e do stress. O papel da Paris não é o único papel principal nesta história. Ela estará cercada de grandes, grandes estrelas e muitos já passaram por mais do que ela e será de um grande apoio para ela. Nós não vamos fazer do “lucro” a motivação, mais do que a “história” em si. Aqueles que nos conhecem sabem que não é sobre o lucro. Nós vamos ajudar a comunidade e acreditamos que estamos voltados para isso em grande estilo.

 
Dennis H Christen 

Nós vamos doar 50% da bilheteria, da venda de livros e tudo relacionado ao merchandise para escolas. No final, a maioria dos nossos consumidores são estudantes. Esse foi um dos motivos de Paris querer se envolver com este projeto. Paris queria visitar as escolas para promover a mensagem da história que é se juntar ao habitantes do mar e salvar o planeta. Na verdade, ela já tinha começado a fazer isso. Nosso site lista os personagens e alguns atores. Nós estamos prontos agora para fechar contrato com grandes atores e estaremos apresentando eles muito em breve.

Com esta família Jackson, eu sinceramente não sei se era melhor ela estar em casa ou continuar internada… 

Lyllyan

Fonte: BlogPPBJackson & Facebook