Olá,

Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, 23, o acampamento montado por fãs do cantor Justin Bieber, 19, na Praça do Apoteose, no Rio de Janeiro. A Guarda Municipal do Rio explicou que pessoas que já estão na fila poderão continuar no local, mas só poderão montar as barracas durante a noite. As informações são do jornal “O Globo”.

Há uma semana, alguns fãs montaram acampamento para guardar lugar na fila do show . Até aí, nada de mais, se não fosse por um detalhe: a apresentação só será realizada no dia 3 de novembro.

De acordo com o “O Globo”, na madrugada desta segunda os adolescentes se dividiam em 16 barracas que devem ficar montadas por 48 dias.

“Fui ao Rock in Rio ver a Beyoncé, mas o Justin mora no meu coração. Quero ficar bem perto dele no dia do show. Será incrível se eu conseguir tocar nele”, disse Norton Barboza, de 20 anos.

Para ficarem tantos dias na fila, os jovens montaram um esquema de revezamento com 120 pessoas. Cada uma fica no local duas vezes por semana durante seis horas.

Quando eu penso que já vi de tudo, vem alguém e inova…

Estas pessoas não trabalham? Não estudam? Não fazem nada da vida?

É muita falta de noção.

Fonte: Yahoo