Olá,

Miley Cyrus apareceu seminua em festival. Mas não é força de expressão. Não é de shortinho, não é com roupa cor da pele. Desta vez, a cantora que só faz chocar ultimamente, apareceu apenas com um adesivo sobre os mamilos, uma calcinha e uma cobertura em forma de rede sobre o corpo.

Miley Cyrus em evento em Las Vegas (Foto: Getty Images)

O look foi usado no iHeartRadio, festival de música que aconteceu no sábado, 21, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Mas a ousadia não ficou só na roupa. Miley também fez performance ousada no palco ao cantar sua música “Wrecking Ball” pela primeira vez ao vivo.

Ela dançou sensualmente, fingiu tocar os órgãos sexuais e fez caras e bocas. A ousadia a acompanhou até no microfone, que tinha uma capa que imitava uma banana. Ironicamente, Myley foi chamada ao palco por Britney Spears, que já teve sua fase doidona no passado, mas parecia uma freira diante de Miley Cyrus.

Britney Spears em evento em Las Vegas (Foto: Reuters)

Avril Lavigne também esteve no evento.

Avril Lavigne em evento em Las Vegas (Foto: AFP / Agência)

O mais legal de um artista é quando ele mostra o seu talento musical, ou na atuação, ou sua arte e por ai a fora… O que a Miley anda mostrando está mais de acordo para filmes pornôs do que para a música. Está ridícula!

Lyllyan

Fonte: EGO