Olá,

O ator Zac Efron, protagonista de “High School Musical” , foi parar na reabilitação . A internação do americano de 25 anos aconteceu no começo do ano, pouco depois das gravações de “Neighbors” , em abril, e ele recebeu alta pouco tempo depois. As informações são do site “E! News”.

Mesmo com o tratamento tendo sido completado há cerca de cinco meses, as causas que levaram o ex-astro da Disney à rehab ainda são obscuras. Oficialmente, a versão é que o artista foi internado por problemas com álcool , mas, segundo o site “TMZ”, Zac foi tratar seu vício em cocaína.

De acordo com o “TMZ”, o ator ficou dias sem aparecer nas gravações do filme de Seth Rogen e todos sabiam o motivo. “Era de conhecimento de todos que ele estava lutando contra o vício em cocaína”, contou uma fonte ao site. Além disso, a mesma publicação cravou que Zac também estava usando molly , uma espécie de ecstasy puro.

Entretanto, a versão oficial dos fatos confirma que Zac Efron foi internado para tratar seu vício em álcool. “Ele está saudável, feliz e não está bebendo. Ele está focado no trabalho”, contou uma fonte ao “E! News”. “Eu estou bem, estou muito bem”, garantiu o próprio ator durante do Festival de Cinema de Toronto , no último dia 6.

Atualmente, o astro está trabalhando na divulgação de “Parkland” , seu mais recente filme, que conta a história do assassinato do ex-presidente americano John F. Kennedy , em 1963. No longa, Zac interpreta Jim Carrico , o primeiro médico a examinar o político após ele ter sido baleado.

Parece que todos os famosos trilham o mesmo caminho…

Fonte: IG