Olá,

No passado, Elton John ofereceu palavras duras contra as divas Madonna e Tina Turner, por isso não deve surpreender ninguém o que ele falar sobre Miley Cyrus.

Atriz / cantora Miley Cyrus, e Sir Elton John assistir às 21 Elton John AIDS Foundation Academy Awards que vêem o partido em West Hollywood Park em 24 de fevereiro de 2013, em West Hollywood, Califórnia.  (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images para EJAF)

Elton disse  “ela é um colapso esperando para acontecer”, acrescentando: “E ela é tão jovem! Mas ela tem dois discos no top 20, então quem vai impedi-la? Talvez seja uma coisa britânica, mas posso identificar um acidente de carro antes que aconteça.”

Cyrus tem dominado as manchetes por semanas após sua performance sexualmente carregada no MTV Video Music Awards 2013  e seu explícito vídeo da música “Wrecking Ball”, que chegou pouco depois.

Em entrevista ao The Australian , John comparou as palhaçadas de Miley Cirus com os últimos anos da vida de Michael Jackson.

John continuou dizendo: “Eu estava no meu camarim em Las Vegas, quando anunciou que Michael Jackson faria 50 shows na O2. Virei-me para o meu agente e disse: “Ele não vai fazer nenhum deles. Eu poderia dizer-lhe que ele ia morrer. Ele estava usando medicamentos por tanto tempo, ele estava uma bagunça por tanto tempo – e eu conheci Michael desde que ele tinha 12 ou 13 anos – que isso nunca ia acontecer.”

“Todo mundo dizia que ia ser grande e eu dizia, ‘Olá? ? Você está olhando para a coisa real aqui ‘”.

O novo álbum de Elton John “The Diving Board” será lançado em 17/09/13.

Elton John precisa de publicidade para vender seu álbum, nem que seja para polemizar.

Lyllyan

Fonte: The Australian