Olá,

O apresentador de TV Jimmy Kimmel recebeu, nessa segunda-feira (9), a protagonista de um dos vídeos mais populares do Youtube na última semana, a norte-americana Caitlin Heller. No vídeo, que chegou a acumular 7,5 milhões visualizações no Youtube, ela aparecia dançando twerk para o namorado, encostada na porta, mas na sequência caía em cima de uma mesa e pegava fogo.

No entanto, tudo não passava de uma brincadeira do apresentador. No programa dessa segunda, ele se sentou com a garota – que na verdade é uma dublê – e revelou o vídeo inteiro, sem cortes, no qual o próprio Jimmy aparece e apaga o fogo com um extintor de incêndio.

Assista:

“Era falso, nós inventamos”, contou Jimmy. “Gravamos o vídeo há dois meses. Não mandamos para nenhuma TV, não colocamos em nenhum site de notícias, não publiquei no meu Twitter. Apenas colocamos no Youtube e deixamos a mágica acontecer – e ela aconteceu”, revelou.

A garota, na verdade, é uma dublê de cinema chamada Daphne Avalon. “Meu ex-namorado do colégio me mandou uma mensagem, achando que era real e perguntando se eu estava bem”, brincou.

Mesmo sendo armação, ficou engraçado… kkkk

Fonte: Virgula