Olá,

Demi Lovato está realmente decidida a ajudar pessoas. Após sofrer anos com distúrbios alimentares, drogas e bullying, a cantora e atriz se recuperou e agora empenha-se em melhorar a vida dos outros. Segundo o portal norte-americano Fashion &Style, Demi vai lançar em novembro o livro ‘Stay Strong: 365 Days a Year’, que na tradução literal quer dizer “Fique forte 365 dias no ano”. Na obra, ela vai dar dicas de meditação que a ajudaram no passado e citações, livros e referências inspiradoras que a estimularam a sair do ‘buraco’.

Ela também vai reunir suas idéias e pensamentos mais honestos e esperançosos, ou seja, uma verdadeira reflexão pessoal sobre sua história de declínio e depois de recuperação.  Em sua conta no Twitter, a cantora falou um pouco sobre o livro. “Gente, em breve vou lançar um livro chamado Staying Strong’. Realmente acredito que você pode ter um dia incrível se você começá-lo da maneira correta, com pensamentos bons e inspiradores e uma meditação incrível”. Fãs podem pré-encomendar a publicação, que será lançada em novembro por uma editora norte-americana.

Recentemente, Demi viajou à Africa e se apaixonou pelo Quênia, país que visitou junto com a ONG Free the Children, onde ajudou a construir um pequeno hospital. Além disso, fontes revelaram que ela tem dado muito apoio à Paris Jackson, a filha de Michael Jackson que tentou se matar. Assim como Paris, o pai de Demi também morreu. Ele foi vítima de um câncer na garganta e perdeu a vida em junho deste ano.

Lyllyan

Fonte: Correio do Estado