Olá,

foto

Áries

20 de março a 20 de abril

O ariano é uma pessoa impulsiva e pouco racional. Em qualquer idade, lembra sempre uma criança raivosa quando contrariado ou quando não consegue o que deseja no momento exato. Filhos do fogo, nervosos e briguentos, arianos na direção não esperarão por ninguém para lhes dar passagem, mas ultrapassarão quem quer que seja de um jeito ou de outro. Impacientes, rebeldes e muitas vezes agressivos, podem criar alguns problemas no trânsito. Irritadiços, quando não conseguem chegar aonde desejam e no momento que desejam buzinam sem dó, gritam, perdem a paciência, que já não é grande, até que o causador de tudo isso saia de sua frente. Amam a velocidade, tanto que podemos encontrar muitos dos corredores profissionais sob a influência desse signo.

Touro

21 de abril a 20 de maio

Taurinos são filhos da terra e, por isso, muito pacientes. Entendem que o tempo é o senhor absoluto de tudo neste planeta e por isso esperam, seja pelo que for, pacientemente. Como motoristas são bastante sossegados e não gostam da velocidade. Na verdade, as pessoas de Touro não gostam de nada que ameace sua segurança. Não vai criar maiores problemas, dificilmente perderá sua característica calma e vai esperar em meio ao trânsito, pela sua vez. Não gostam de brigas, mas se, depois de muito tempo, conseguirem tirá-lo do sério, é melhor sair devagar, porque as pessoas de Touro são das mais agressivas quando perdem a paciência. Quase nunca provocam um acidente, por extrema precaução ou mesmo medo.

Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

Geminianos são filhos do ar, eternos adolescentes e bastante divertidos. Contraventores naturais, dificilmente respeitam as leis do trânsito, especialmente as que pedem que se mantenham um limite na velocidade. Eles adoram a velocidade! Brincalhões, adoram deixar seu acompanhante nervoso ao seu lado, fazendo brincadeiras na condução do veículo. Quando adolescentes de fato, costumam contar os dias até que possam ter seu próprio veículo, pois para as pessoas de Gêmeos, ter seu próprio carro é como conquistar sua liberdade. Adoram dar caronas, buscar, trazer e levar as pessoas aos lugares que precisam, pois nunca dispensam uma boa companhia. Nervosos, impacientes, mas não briguentos, não costumam criar mal estares no trânsito.

Câncer

21 de junho a 21 de julho

As pessoas de Câncer podem ser consideradas uma das mais cuidadosas do zodíaco. Cuidam de tudo, de sua família, de seus amigos, de suas roupas e por que não, de seus carros. Não que sejam apaixonados por carros, pois não costumam ser, mas porque precisam cuidar, além de serem, muitas vezes, muito “pão duros”. Irritantemente cuidadosos e na maioria das vezes medrosos, cancerianos nunca ultrapassarão a velocidade. Pelo contrário, podem andar vagarosamente na pista da direita para não atrapalhar ninguém. É o cara mais educado do mundo no trânsito e nunca vai criar problemas com ninguém, mesmo que encontre pela frente um ariano maluco, muito irritado e aos berros.

Leão

22 de julho a 22 de agosto

Leoninos são os filhos do fogo mais sensatos e comportados, diferente de seus irmãos de Áries e Sagitário. Dos três, é o que possui os pés mais firmes no chão. No volante, adoram a velocidade, no entanto, nunca irão ultrapassá-la em lugares que apresentem algum perigo. Encontramos muitos leoninos nas pistas de Fórmula 1 e outras modalidades desse esporte, mas nas ruas eles costumam manter sua velha sensatez. Gostam de aparecer, de serem olhados, mas vão preferir ter o carro mais moderno do mundo a serem conhecidos pela sua irresponsabilidade. Não serão muito pacientes com as pessoas mais lentas, mas nunca faltarão com respeito ou educação provocando mal-estares públicos.

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Virginianos são, dos filhos da terra, os mais cuidadosos de todos. São daqueles que cuidarão de seus carros como se fossem seus filhos. E esses cuidados se estendem à sua maneira de conduzir um veículo. Quase nunca é vítima de um acidente, pois costuma obedecer minuciosamente às leis de trânsito. Mesmo em lugares permitidos, não gostam de ultrapassar a velocidade, pois correr qualquer tipo de risco não faz parte das características desse signo. São sempre cuidadosos, corretos, prestam atenção em cada detalhe do percurso e quando vão viajar, costumam carregar consigo um mapa detalhado do lugar. Não gostam de velocidade, a não ser se possuírem um passatempo, como motocross, muito comum entre as pessoas desse signo.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Librianos são filhos do ar e, como todos os filhos desse elemento, adoram carros e velocidade. São cuidadosos, mas muitas vezes escapa aquela veia nem tanto escondida de um veloz competidor em uma corrida de Fórmula 1. Gostam dos carros esportivos, pois além de sua característica beleza, correm feito loucos. Não costumam ultrapassar os limites, pois não gostam de incomodar as pessoas. Mas quando podem, quando se encontram em uma autoestrada, não economizam na velocidade. Fingirão paciência no trânsito para não criar confusões, mas assim que for possível saem correndo de qualquer coisa que os impeça de andar. Não são pacientes, na verdade, mas detestam brigas, gritarias, buzinas e qualquer tipo de descontrole emocional, especialmente em público.

Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Filhos do elemento água costumam ser discretos e cuidadosos, mas escorpianos fogem um pouco a essa regra. Viscerais e emocionais ao extremo, conduzirão seus veículos conforme o humor do dia. Se estiverem ansiosos, ultrapassarão os limites de velocidade, sem pensar nas consequências. No entanto, se estiverem em um dia em que suas emoções estiverem mais equilibradas, terão toda calma necessária para enfrentar qualquer tipo de dificuldade. Ficar parado no trânsito não é necessariamente algo que tire seu humor. Pode enfrentar o mais terrível dos trânsitos sem ao menos reclamar. Tudo vai depender do seu humor naquele dia. Costumam ser bastante imprevisíveis no trânsito, assim como na vida.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitarianos são filhos do fogo e adoram carros e velocidade. Muitos corredores de sucesso são filhos de Júpiter. Costumam ser até um pouco irresponsáveis quando se trata de leis do trânsito. Muito comumente têm a carteira cassada pelo excesso de multas. Adoram correr e detestam qualquer coisa que os impeça de andar. O trânsito é algo que os irrita demasiadamente, podendo arrumar brigas, pelo menos discussões, estejam onde estiverem. Costumam ser irritadiços e impacientes nossos filhos de Zeus, ou Júpiter, e não medem consequências quando perdem a razão. Precisam aprender a paciência e a tolerância, e também a controlar sua boca quando perdem a calma, o que acontece com muita facilidade.

Capricórnio

22 de dezembro a 21 de janeiro

Capricornianos são filhos da terra e muito, muito responsáveis. Já nascem maduros e conscientes de tudo o que devem fazer para serem aceitos e ascenderem socialmente. Quase nunca se negam a cumprir as leis do trânsito e, quando muito raramente isso acontece, não se perdoam. Como filhos de Cronos, possuem uma ligação muito próxima com o tempo e por isso são muito pacientes. No trânsito, costumam esperar o tempo que for necessário pois, como são muito previdentes, normalmente saem de casa muito antes do horário marcado. Muito raramente perdem a paciência e nunca se envolvem em brigas de ego infantis, como os signos de ar e de fogo. São sensatos, pacientes e maduros, e nunca se deixam levar pela intolerância ou irritação.

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos, filhos do ar e amantes da velocidade, adoram carros e quanto mais velozes e esportivos, tanto melhor. Não são do tipo que respeita a lei, a não ser que seja a sua. São naturalmente contraventores, mas não inconsequentes, pois são muito racionais. São incapazes de provocar um acidente por insensatez ou inconsequência, pois costumam pensar nos estragos que isso pode causar à sua vida. Mas sempre que podem, dão uma escapada da rigidez que as leis do trânsito envolvem. Apesar de muito irritadiços e impacientes, não gostam de brigas e dificilmente envolvem-se em uma. No trânsito, farão o possível e o impossível para fugir, no entanto, quando percebem a impossibilidade, vão colocar o som no último volume na tentativa de não se deixar levar pelo mau humor.

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Piscianos são filhos da água e bastante medrosos quando deparam-se com os perigos deste mundo. São inseguros e detestam a velocidade, pois os medos todos vêm à tona. A não ser que tenham bebido um pouquinho mais. São geralmente pessoas lentas e nem sempre obedecem às leis do trânsito. Não porque sejam contraventores, mas porque são extremamente distraídos. As pessoas de Peixes são as campeãs das multas e das cartas cassadas pelo excesso de pontos. Não conseguem se adaptar com facilidade às regras que este mundo material impõe. A filosofia “deixa a vida me levar” é a que mais cabe às pessoas desse signo.

Más atitudes dos signos ao volante

Significado do dia em que você nasceu

A decoração de cada signo

Fonte: Terra