Olá,

Os três filhos de Michael Jackson foram visitar o corpo de seu pai dez vezes no necrotério após a sua morte, a mãe do cantor revelou em sua primeira entrevista na TV em 31/08/13.

A filha do astro, Paris Jackson – que tentou suicidar-se no início de junho/13 – foi particularmente traumatizada com a tragédia.

“Ela estava gritando e chorando quando Michael morreu e dizia:” Eu quero ir com você, papai, eu não quero viver sem você “, disse Katherine Jackson.

Falando dos dias depois do que teria sido o aniversário de 55 º do Rei do Pop em 29 de agosto, a matriarca da família Jackson ,83 anos, acrescentou: “Eu estava me sentindo tão mal por ela. Paris sofreu muito após sua morte. Ela tinha que ter fotos de Michael em todo o quarto. Cada imagem que estava pendurada na parede tinha que ser de Michael.”

Katherine Jackson, que tem 26 netos e 11 bisnetos, disse que os três filhos se esforçaram para chegar a termos com a morte repentina de seu pai, em junho de 2009.

“Os filhos de Michael voltaram ao necrotério cerca de dez vezes. Quando eu estava na sala, eu não poderia ir até lá”, disse ela, acrescentando que ela perguntou a sua filha LaToya o que as crianças estavam fazendo na casa funerária.

“Ela disse que as crianças estão beijando e abraçando Michael. Mesmo que ele esivesse morto, eles ainda estão fazendo isso “, explicou.

A avó disse que Paris está “muito melhor” após a tentativa de suicídio.

A entrevista emocionada foi exibido nos noticiários do ’60 Minutes ‘ da Austrália na noite de 31/08/13.

Katherine Jackson, que foi nomeada guardião de Prince Michael, 16, Paris, 15 e Blanket, 11,  depois que seu pai morreu, está atualmente processando a empresa de eventos AEG Live numa ação civil injusta em Los Angeles.

Katherine  Jackson disse que foi “o pior dia da minha vida”, quando seu filho morreu.

“Eu nunca tive essa sensação antes e eu nunca mais quero sentir isso de novo”, disse ela.

Katherine Jackson defendeu seu filho sobre alegações de que ele abusou de medicamentos e tentou alterar cirurgicamente sua aparência.

Apesar de sua idade avançada, ela rejeita alegações de que ela está velha demais para cuidar dos filhos de seu filho de forma adequada, mas admite fazer algumas coisas de forma diferente.

“Eu não gostava dos filhos de Michael usando máscaras em público, após a sua morte eu nunca mais coloquei as máscaras neles”, disse ela.

Ela disse que os abutres começaram a circular logo após overdose de Michael Jackson“As pessoas têm sido tão gananciosa e foram levando as coisas que não pertenciam a eles, e roubaram as coisas. Tudo o que acontece quando alguém morre, especialmente quando as pessoas pensam que têm um monte de dinheiro “, acrescentou.

E ela insistiu que sempre acreditou na inocência de seu filho em fase de alegações de que ele molestou meninos.

“Eu sei que Michael não fez isso”, disse ela. “Eu não tenho nenhuma dúvida. Eu não perguntei a ele, mas nós conversamos sobre isso o tempo todo. Nós conversamos sobre um monte de coisas. ” 

Ela disse que ficou “irritada” com Michael Jackson por causa do acordo que ele fez de milhões com a família de Jordan Chandler, um dos seus acusadores.

Katherine Jackson também defendeu Michael Jackson sobre as alegações de que ele abusou de medicamentos e tentou alterar cirurgicamente sua aparência.

“Michael estava sentindo muita dor e por isto estava tomando uma grande quantidade de analgésicos. A vida de Michael mudou quando ele ficou gravemente queimado fazendo o comercial da Pepsi. Ele queimou tanto que seu cabelo não voltaria a crescer no topo da sua cabeça e ele não gostava dessa parte. É por isso que ele começou a usar perucas”, acrescentou ela.

“As pessoas podem pensar que Michael exagerou nas cirurgias plásticas, mas eles não sabem o que se passou antes. Michael também tinha uma doença que estava mudando a cor de sua pele. Eu não sei porque as pessoas diziam que ele passou por várias cirurgias faciais. Ele obteve um nariz que foi feito de modo que ficasse no centro de seu rosto, pois ele gostaria de mudar a forma como ele se olhava, mas eu não acho que ele ficou muito bem feito. ” 

Ela se lembrou de como o cantor dançava alguns de seus passos famosos de dança quando ele ainda era uma criança.

“Quando ele era um bebê, ele usava o som da máquina de lavar para dançar. Ele costumava dançar ao ritmo da nossa velha máquina de lavar roupas e assim ele começou a fazer esses movimentos frágeis e dançando ao som “, disse ela.

‘Haverá sempre questões suspensas no ar que eu iria gostar da resposta, mas eu provavelmente não vou buscá-las”, disse ela sobre as circunstâncias que rodearam a morte de seu filho.

Não sabia que os filhos de Michael Jackson haviam ido tantas vezes ao necrotério, se eu não estiver enganada, ninguém havia contado nada sobre o assunto…

Quanto aos gananciosos, acredito que a própria família foi a primeira a demonstrar esta atitude e depois é claro, vieram os demais.

Lyllyan

Fonte: Daily Mail

Publicado em 02/09/2013.