Olá,
O “Rei do Pop”, se estivesse vivo, completaria nesta quinta-feira (29) 55 anos de idade. Ícone máximo da música popular americana, Michael Jackson é ainda hoje considerado um vanguardista no mundo do entretenimento. Com isso, ele continua a preservar sua legião de fãs em todo o planeta.
Protagonista de momentos históricos para a música, Michael Jackson encantou os Estados Unidos com o “I’ll Be There”, “I Want You Back” e “ABC” da época de The Jackson 5. O talento diferenciado do cantor se solidificou e canções como “Thriller” e seu clipe tornaram Michael Jackson extremamente popular na Terra. Há ainda os que não esquecem de “Billie Jean”, sucesso dos anos 80.
No Brasil, o astro ganhou de vez o coração do povo durante uma visita em 1995. Naquele ano, Michael Jackson conheceu o Rio de Janeiro e Salvador, lugares onde gravou o clipe da canção “They Don’t Care About Us”. Com uma pitada brasileira, a música ganhou a batucada do Olodum. Ainda no Rio, uma estátua no Morro Santa Marta foi feita em homenagem ao cantor; nesta quinta, ele a ganhou decoração especial.
Morto em 25 de junho de 2009 por razões obscuras na época, o artista preparava uma superturnê mundial com 50 concertos, que incluía o melhor do talento de Michael. O projeto seria tão importante quanto “HIStory World Tour” do biênio 1996, 1997.
Porém, ainda em 2013, pipocam na imprensa notícias sobre canções inéditas de Michael Jackson. Na quarta-feira (28), por exemplo, o produtor americano Timbaland revelou estar trabalhando com L.A. Reid em uma nova música do “Rei do Pop”.
Michael Jackson é imortal!
Lyllyan
Fonte: Jovem Pan
MJ é como SOL , tempestades e dias nublados tentaram tapar a sua majestade, o seu brilho… Mas quando a chuva vai embora, o dia deixa de ser nublado e o resplendor do SOL permanece ainda mais forte formando um arco-íris A tempestade dos invejosos e falsos amigos tentaram tapar o brilho e a majestade do SOL MICHAEL JACKSON com uma nuvem carregada de mentiras,mais o resplendor do SOL MICHAEL JACKSON se tornou ainda mais forte,formando o arco-íris da bondade, do amor e da justiça!!!
MJ pequeno PETER PAN IMORTAL ETERNO!!!TE AMOOO MICHAEL!!!