Prince Jackson badala com a namorada real enquanto se rebela contra a família


Olá,

Prince Jackson está rasgado uma página do livro do pai – parentes dizem que ele está sendo “bad”.

Pessoas do clã Jackson reclamam que o filho de Michael Jackson  está ficando fora até tarde e ignorando as várias solicitações da avó e guardiã, Katherine.

Prince agora está dizendo à amigos e familiares que ele quer sair da mansão da família em Calabasas e que pretende arrumar um canto só dele .

Ele é como qualquer adolescente – exceto que ele tem o próprio dinheiro, um informante da família diz, uma pensão de  66.000 dólares por mês.

“Ele é um vira-casaca. Ele faz o que quer”, um membro da família disse ao The Post. “Ele fica pra cima e para baixo a noite toda, e eu estou preocupado, e eu acho que todo mundo em volta da situação tem que estar preocupado com o que pode acontecer a esse garoto”.

Ele muitas vezes sai sem segurança e é frequentemente visto pelos paparazzi com a namorada e colega de escola, Remi Alfalah, 17.

O “príncipe” e a princesa foram parados por excesso de velocidade pela polícia, que já multou Prince por 32km/h acima do limite de velocidade.

“Ninguém pode ter certeza do que mais esperar. Ele afirma que o pai permitiria isso”, disse um informante da família. “O fato é que, vamos ser realistas, Michael mantinha eles bem escondidoo. Eles usavam máscaras, pelo amor de Deus.”

Enquanto isso, Prince até insinuou se casar com Remi apenas para ficar longe dos parentes.

Remi é da linhagem da família do Sheik Sabah Al-Ahmad Al-Jaber Al-Sabah do Kuwait. O sheik fornece para a maior parte dos membros da família uma pensão vitalícia e a fortuna da família é estimada em mais de nove números.

No Twitter, Remi posta sobre Lady Gaga, o Super Bowl e sua viagem para Mônaco.

Enquanto corteja a sua princesa, Prince é um cavalheiro, muitas vezes levando para almoço e jantar e regando ela com jóias e roupas.

Prince e Remi se conheceram há dois anos na Escola Buckley em Sherman Oaks, na Califórnia, onde ele está pronto para começar seu primeiro ano como  júnior  amanhã.

Com a irmã Paris, de 15, se recuperando de uma tentativa de suicídio de junho, Prince está causando mais preocupação para a família.

“Ele faz tudo o que ele quer sem consideração”, disse a fonte. “Nós já temos Paris para nos preocupar. . . Prince é o mais velho e era de se esperar que ele fosse um pouco mais responsável sabendo de que família ele é, quem é o pai dele”.

Prince agora está dizendo que já está farto da família.

“Ele diz que tem seu próprio dinheiro e que pode cuidar de si mesmo”, disse uma fonte da família.“Alguém precisa agir rápido antes que isso se torne mais um pesadelo”.

Mesmo a tia LaToya, que ajudou Prince com um trabalho no “Entertainment Tonight” e a promover sua carreira de ator, está recuando, o informante diz.

“Ele guarda tudo para si mesmo e fala na maior parte com a namorada”, disse um membro da família. “Ninguém sabe o que ele está realmente pensando. Talvez Remi saiba”.

Incrível!!! Ninguém consegue viver muito tempo debaixo do mesmo teto da família Jackson… Até o Prince não está aguentando mais…

A meu ver, tudo isto acontece devido os tios e agregados se importarem mais com o dinheiro de Michael do que com a criação de seus filhos.

Lyllyan

Fonte: NY Post

    • Andressa
    • 26 de agosto de 2013

    Nem Prince está aguentando essa família!!!

      • sininho
      • 26 de agosto de 2013

      Ta osso duro de roer.

    • sininho
    • 26 de agosto de 2013

    Vixi mesmo, o caldo vai ferver. rsrsrsrsrsrs Enfim meu sobrenome eh rebelião, tb pudera, neh??? Ninguem tem sangue de barata!

      • Marina Gabriela
      • 26 de agosto de 2013

      Eh isso aí Sininho

  1. VIIIXIII

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: