Olá,

Paris Jackson estava em guerra com o irmão Prince Jackson antes de tentar suicídio e nós descobrimos que ela agora está extremamente arrependida e quer fazer as pazes.

0821-paris-prince-jackson-tmz

Fontes ligada na família Jackson dizem ao TMZ que… Paris se sentia abandonada não apenas por Prince, mas por todos do seu mundo. Quando Michael Jackson estava vivo, o vínculo familiar era inquebrável. Mas depois que ele morreu, ela não só perdeu o pai, mas a unidade familiar se desintegrou. Ela não conseguia se relacionar com Blanket Jackson, porque ele era muito novo, o mesmo com Katherine Jackson porque ela era muito velha, então a única possível alma gêmea era Prince.

Nos disseram que Prince se tornou distante de Paris porque ele desenvolveu outros interesses – garotas, artes marciais e carros. Paris se irritou e os dois discutiram intensamente, o que foi aumentando até o momento em que Paris cortou seu braço.

TMZ foi informado de que uma das razões de Paris se aproximar de Debbie Rowe é porque sua mãe mostrou um genuíno interesse e amor pela filha – o que significou muito. Mas Rowe não tinha como resolver o grande problema da vida de Paris – o sentimento de abandono.

Nossas fontes dizem que Paris recentemente estava dizendo à amigos e familiares que ela quer consertar seu relacionamento com Prince e lamenta os conflitos que os dividiam.

Resumindo … disseram que o fato da Paris estar expressando esses sentimentos é um grande progresso.

Irmão é para toda a vida.

Lyllyan

Fonte: TMZ