Olá,

Justin Bieber está pronto para ser pai e estabelecer uma família. Foi o que o cantor de 19 anos revelou, em entrevista à revista “In Touch”. “Não aguento mais esperar para ter uma esposa e filhos pequenos correndo por aí”, assumiu o artista, que está acostumado a viver com crianças por perto, como seus irmãos Jazmyn, de 5 anos, e Jaxon, de 3.

Justin Bieber revela que quer ser pai e não pretende esperar muito por isso

No entanto, Bieber, ainda não tem ideia de quantos herdeiros pretende colocar no mundo: “Nós vamos ter que esperar e ver como, quando e quantos”. Além disso, explicou que não depende dele: “Essas coisas estão nas mãos de Deus, não na minha”.

O intérprete de “As Long As You Love Me”, considerado o segundo artista mais rico com menos de 30 anos, ainda não tem uma esposa em potencial, mas está animado em encontrá-la. “É divertido ser jovem, se apaixonar, e se apaixonar. Minha mãe me ensinou como tratar uma mulher direito, por isso eu gosto de levar uma garota para sair e fazer coisas boas para ela. Todo mundo merece sentir que é a pessoa mais especial do mundo”, assumiu.

Recentemente, o ex-namorado de Selena Gomez foi visto com a modelo de 20 anos Ashley Moore, levantando suspeitas de que ela seria a nova eleita do astro. Segundo o site “X17”, que flagrou os supostos pombinhos juntos, o clima era bem intimista: “Todos os olhos estavam voltados para Bieber e sua ‘namorada’. Eles causaram um alvoroço ao entrar no restaurante”.

Meu Deus!!! Quer ser pai com este comportamento exemplar que vem recheando a mídia…

Fonte: Pure People