Olá,

Debbie Rowe está furiosa com a pessoa que vendeu fotos de sua filha, Paris Jackson, que está em um internato há mais de um mês e ela pretende processar as pessoas que venderam as fotos.

0821_paris_jackson_tmz_Article_nwm

Fontes ligadas a Rowe contaram ao TMZ  que mãe de Paris está extremamente chateada com alguém do internato, localizado fora da Califórnia e não foram tem apenas imagens vendidas, mas também informações sobre a menina.

As imagens – um dos quais foi publicada no Twitter.  foram tiradas há um mês atrás, durante uma cerimônia de formatura, pouco depois de Paris chegou. Por sua vez, o plano era para Paris frequentar a escola QT … Ela usou um pseudônimo.

Rowe está com muita raiva, dizendo a amigos: “Essas pessoas, incluindo alguns sites, estão ferrando com a capacidade da minha filha para ficar melhor.”

Paris tentou o suicídio em junho, depois de tomar pílulas e cortando seu braço com um faca de carne.

Rowe pediu para o TMZ postar sua promessa de processar, porque ela quer que as pessoas na escola e todos os outros parem de vender fotos e informações de sua filha por dinheiro.

Eu acho engraçado a Debbie dizer que vai processar quem vendeu as fotos e as informações por dinheiro., sendo que um dia ela vendeu seus filhos…

Lyllyan

Fonte: TMZ