Debbie Rowe diz que Michael Jackson se comparava ao homem elefante


Olá,

Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson, assegurou nesta quinta-feira em seu segundo dia de depoimento como testemunha no julgamento civil pela morte do artista que o “rei do pop” se via refletido na história do homem elefante e temia que as pessoas prestassem mais atenção em sua aparência do que em sua obra.

081513_debbie_rowe_launch

Debbie lembrou nos tribunais, como publicou a imprensa local, que o cantor sofria de vitiligo, uma doença que gerava manchas brancas em sua pele e que chegou ao ponto de Michael, ao não encontrar uma maquiagem que lhe convencesse, optar por “despigmentar-se”.

O autor de “Thriller”, explicou Debbie, também sofria de lúpus, o que fazia com que a pele de seu couro cabeludo se suavizasse de forma significativa.

Em 1984 Michael sofreu um acidente que lhe marcou a vida enquanto filmava um anúncio de refrigerantes.

O cantor queimou a cabeça e começou a precisar de analgésicos constantemente para primeiro tratar as dores e depois para combater a insônia. Entre eles começou a usar propofol, anestésico que recebeu em excesso em 2009 e lhe causou a morte.

Além disso, o artista se submeteu a operações de cirurgia estética no nariz, que lhe deixaram sequelas que em algumas ocasiões não lhe permitiam respirar.

“Ele se comparava com o homem elefante”, disse Debbie, em referência ao britânico que no século XIX se transformou em uma celebridade circense por causa de suas severas más-formações físicas.

A parte mais emotiva de seu testemunho foi quando falou dos filhos que teve com Michael Jackson, Prince Michael e Paris.

Debbie não pôde conter o choro ao reviver a tentativa de suicídio de Paris, o que fez com que a sessão fosse interrompida brevemente.

A adolescente de 15 anos foi hospitalizada em 5 de junho quando tentou se suicidar.

A mulher confirmou que tem uma relação “mais próxima” com sua filha do que com Prince Michael, de 16 anos.

“Não nos odiamos”, comentou.

Michael e Debbie se casaram em 1996 e se divorciaram três anos mais tarde.

A mulher cedeu os direitos de custódia das crianças ao artista em troca de US$ 8 milhões.

O testemunho de Debbie aconteceu no longo julgamento do processo movido pela mãe do “rei do pop”, Katherine Jackson, contra a promotora de concertos AEG Live, organizadora do esperado ressurgimento do cantor em 2009 e que finalmente nunca aconteceu.

A mídia só detonava a vida de Michael sem saber o que acontecia direito, mas Michael também errou em não esclarecer alguns fatos sendo uma pessoa super pública e assim ele teria vivido mais em paz.

Lyllyan

Fonte: Terra & TMZ

    • Any
    • 16 de agosto de 2013

    Eles não acreditariam o Michael precisou morrer para que acreditassem que ele tinha vitiligo e muitos ainda assim duvidam!

    • Andressa
    • 16 de agosto de 2013

    Concordo Lyllyan, MJ foi muito detonado, criticado pela mídia sem a mídia procurar saber direito o que de fato acontecia na vida de MJ. MJ pecou em não esclarecer alguns pontos, mais nós fãs conhecemos a figura maravilhosa, o ser humano mais doce, gentil e encantador que MJ é.

    • Lais
    • 16 de agosto de 2013

    Na minha opinião a midia sabia sim dos problemas de saúde do michael mas preferia detonar com ele pois dava mais audiência.

      • sininho
      • 16 de agosto de 2013

      Era um complô isso sim pra detonarem com ele. Até aquele documentario q ele fez o Bashit fez montagem so pra detonar de vez, alias jogar uma pá de cal no pobrezinho. grrrrrrrrrrrr meu amado nao merecia isso. Inventavam mta meleca. E tudo tinha o dedo podre do Tommy Mottola, o capeta mesmo como o MJ disse em público é só procurar no youtube. Este Tommy Meleca tb quis aniquilar o MJ.

        • Andressa
        • 16 de agosto de 2013

        Sininho minha amiga vc falou tudo…!

      • Marina Gabriela
      • 16 de agosto de 2013

      Acho que vc pode ter razão Laís, concordo com vc.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: