Olá,
Em mais um dia de depoimentos marcado por ideias pessoais da vida pessoal de Michael Jackson, sua ex-mulher Debbie Rowe descreveu o desejo da estrela pop para as crianças e como ela deu a notícia a ele que estava grávida.
Rowe, terminou se testemunhou após um dia e meio no banco das testemunhas na ação da injusta morte, declarou que o cantor ficou devastado por causa do divórcio com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley.
“Eu estava tentando ajudá-lo”, disse Rowe, que foi casada com Michael Jackson por três anos na década de 1990. “Eu disse, ‘Qual é a coisa que faz você ficar mais triste? Ele disse, ‘Eu nunca tive filhos. “
Rowe, que conheceu Michael Jackson no consultório onde ela trabalhava, disse que ela então lhe disse: “Deixe-me ter um filho com você. Você pode ter a alegria de ser pai.”
Ela disse que Michael Jackson pensou sobre isso por algumas semanas antes de concordar.
Debra Chang, uma advogada para a família Jackson, mostrou aos jurados uma foto de Rowe andando de Harley com o cantor na garupa, para a composição de uma gravação de vídeo para “Ghost” em Van Nuys Airport.
Ela lhe disse que precisava falar com ele a sós, sem a equipe de filmagem presente que sempre o seguia. Eles ficaram em torno do aeroporto e, em seguida, ela parou a moto e disse-lhe: “Você vai ser pai … ‘ Ele correu ao redor da pista gritando. “
Apesar de Rowe ter descrito muitos detalhes pessoais sobre a sua relação, ela não abordou como as crianças foram concebidas. Ela não foi a pergunta durante seu depoimento.
Depois que ela engravidou, disse Rowe , Michael Jackson saiu comprando muitos livros sobre educação de filhos.
“Acredito que há certas pessoas que precisam ser pais, e eu sempre achei que ele era um deles”, disse ela.
Ela disse que quando Michael Jackson entrou em turnê durante a gravidez de Prince, ele fez duas cassetes. “Toda noite, enquanto eu estava lendo meus livros de terror, eu tinha o meu fone de ouvido sobre o meu estômago assim que o bebê podia ouvir sua voz”, disse ela.
Rowe disse que quando sua filha Paris nasceu, ela disse para Michael Jackson, “Você vai ser tão chicoteado. Ela vai tê-lo envolvido em torno de [seu] dedo. Todos estes planos você tem para governar o mundo com o Prince não vai acontecer, a menos que ela diz isso. “
Quando o casal se divorciou, Rowe abriu mão de seus direitos parentais, uma decisão que ela nunca se arrependeu.
“Michael queria ser um pai. Eu não assinei para ser mãe. Que eu o amava muito e eu ainda faço. Que eu queria que ele fosse um pai. Eu queria que ele tivesse tudo o que ele não teve ao crescer. Queria que ele experimentasse com os seus próprios filhos. “
Como um pai, Michael Jackson “foi incrível … ele era tão carinhoso”, disse ela.
Como eu sempre escrevi aqui no blog, Michael amou mesmo Lisa Presley… Ele era só felicidade, briho nos olhos, sorriso e estava radiante enquanto esteve com a Lisa, já quando ele ficou com a Debbie, nem brilho nos olhos ele tinha mais, exceto quanto nasceu os filhos.
Se ela queria tanto ter filhos e dar de presente para Michael porque ela cobrou? Ela não o amava? Ou amava o dinheiro?
Lyllyan
Fonte: Los Angels Times
bem, eu acho que ambos casamentos não eram reais
Razão um: Michael e Lisa parecem que sairam de um comercial de absorvente (PELO AMOR DE DEUS, QUEM GOSTA DESSE CASAL NÃO ME CANCELA, SÓ ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO), e meio que tipo, a primeira regra que sigo na vida é que se algo parece ser de um comercial de absorvente, não é real (eu sei, não faz sentido, mas é isso).
Razão dois: QUAL É CARA DAVA PARA VER LITERALMENTE A CARA DE DESGOSTO DO MICHAEL QUANDO SE CASOU COM A DEBBIE, era IGUAL, IGUALZINHO MESMO quando minha amiga comeu maçã azeda sem querer, IGUAL, e tipo meu cabelo tem mais química que o Michael e a Debbie (e olha que eu tive que cortar meu cabelo pra tirar a química), e antes que os adoradores desse ”casal” venha aqui e diga ”ain se Michael não a amava porque deixou ela com seu sobrenome?”, O CAC3TE UM DOS IRMÃOS DO MICHAEL FEZ A MESMA COISA E NÃO AMAVA A MULHER, e também se Michael amava TANTO a Debbie, por que não a deixou sobre custódia dos filhos e preferiu deixar para que ou a mãe ou a mentora dele no testamento? Porque nunca mostrou UMA FOTO nada pra ela? Porque NUNCA apresentou seus filhos a ela? mas aí vcs dizem ”ain mas ela tirou fotos com os filhos mimimimimi”, então por que quando está a gravação do Michael com as crianças ela não aparece, Michael nem fala no nome dela na gravação, nem nada do tipo? E CARA, QUE TIPO DE MÃE DÁ TOTAL CUSTÓDIA DOS FILHOS?? PELO QUE EU SEI ELA FALOU QUE ”AMA” OS FILHOS, MAS NENHUMA MÃE FALA QUE AMA OS FILHOS E TRES ANOS DEPOIS VAI EMBORA, pelo que eu sei nenhuma boa mãe faz isso, porém francamente eu tenho certeza que a auzencia dela quando o Prince e a Paris eram crianças nem foi notada, já que tinham um ótimo pai que cuidou deles desde o primeiro segundo de vida, e cara acho que todas as pessoas que lerem meu comentário tão fulas da vida comigo sério, e agora provavelmente vão dizer ”ain mas se tu tá falando TÃO mal da Debbie vc deve amar a Lisa”, na real não a razão tres vai chegar nesse instante.
Razão 3: MANO, TA QUE PARIU MENÓ A LISA É FALSA PARA UM CARAMBA, E também se vc reparar o nome do meio de Michael está errado
eu não sei, nunca achei que michael jakson e lisa marie presley tinham quimica, muito menos michael com debbie, eu realmente não sei, sempre achei ambos casamentos estranhos, e pra falar a verdade michael e lisa eram perfeitinhos demais pra ser verdade, mas eu não sei
Dava pra ver estampado na cara da Lisa e daquela mãe dela o medo de que as crianças nascessem mulatinhas. Ou negrinhas mesmo. Priscila Presley azedou o casamento desde o primeiro dia, aquela mulher é mto nojenta
Acredito q ambos casamentos foram fake. Ele pode até ter gostado dela mas a carapuça dela logo caiu mostrando a grande megera q ela eh. Ela nunca o amou pq o q ela fez e falou…
E a Debbie foi outra nojenta vendeu os filhos e ainda quis roubar os filhos só pra ter mais dinheiro. Pra mim o Mj era muito judiado e foi execrado pela mídia. Além de ser extremamente infantil só daria certo pra ele o romance se a garota gostar das mesmas coisas como brincar, desenho, correr atras de doces…
As pessoas são muito preconceituosas.
Eu sou da opinião que se a Lisa não queria ter filhos, era melhor não ter. Ponto. Mulher nenhuma deve ter filho só para agradar ao marido.
E não gosto muito da Debbie. Pelo menos ela entregou ao Michael duas pessoas que ele tanto amava.
Ué mas a Debbie não ia acabar com o Michael no tribunal muito engraçado como ela só falou bem dele acham um jeito de atacar essa mulher ai foi responsável por dar a maior alegria da vida do MJ coisa que a Lisa não fez a Debbie nunca falou nada de ruim sobre o Michael já a Lisa né não perdeu tempo e ela nunca quis ter filhos do Michael pelo racismo que assombra ela e aquela infeliz da mãe dela será que essa puxação de saco com a Lisa não é pq ela é filha do Elvis tenho certeza disso!
Olá Any,
Eu não sou fã do Elvis Presley, mas ele foi um grande cantor, além de ter atuado em vários filmes e dos filmes até que eu gostava. Ah, sempre achei Elvis bonito.
Não sou fã da Lisa, mas tenho que admitir que Michael amou esta mulher. Ele ficou radiante enquanto este ao lado dela.
Após a separação eles se encontraram algumas vezes. Arrependimento? Talvez… Vida de casal é particularidade só dis casais.
Em uma das entrevistas Lisa disse que não teve filhos com Michael porque ele queria os filhos só para ele, e ela como já havia sido mãe não aguentaria isto. Verdade ou não, Michael comprou seus filhos da Debbie
Não sou fã da Debbie, já que uma pessoa que vende seus filhos não é digna na minha concepção, já que presente e ajuda não se cobra.
Debbie infernizou Michael nas piores horas e sempre atrás de acordos envolvendo dinheiro.
Nada que a Debbie faça hoje muda minha opinião, pois não passa de remorso.
Idem a Lisa, que descobriu tarde demais que amava Michael e tentou limpar sua barra.
Eu não gosto da Lisa e não é pq ela foi esposa do MJ não me enquadro nesse tipo de fã eu queria era ver o Michael feliz sempre quis e torci pra que ele fosse feliz, não gosto dela pelas atitudes pq uma pessoa que foi esposa do Michael e por vingancinha diz em 2005 que o Julgamento do Michael era uma”BENÇÃO” que tipo de amor é esse?! ela deu entrevista e disse essas coisas pq queria aparecer dar uma de viúva mais nada, e quanto aos encontros dela com Michael depois da separação era pq ela estava ameaçando se matar se dizia arrependida e fez de tudo pra voltar com ele,foi o Michael que não quis nada com ela! Quanto a Debbie ontem mesmo ela respondeu em seu twitter sobre essa questão do dinheiro:
“MEU MARIDO sempre cuidou muito bem de mim, mesmo depois de morto”
Olá Any,
Quando uma pessoa ama a outra fica cega e não enxerga defeitos… “o amor é cego”, pura verdade.
Você só conhece o companheiro(a) de verdade quando se separa, antes disto é tudo lindo… “dormindo com inimigo”.
A única coisa boa da Lisa é que ela não brigou com Michael por dinheiro, mesmo ela sendo milionária, não se mostrou gananciosa.
Claro que o Michael sempre cuidou da Debbie, ela sempre ameaçou tirar a guarda dele, fato.
Ele nem precisaria de medicamento para morrer se alguém tirasse seus filhos.
Debbie foi tão boa para Michael que nem a colocou no testamento para cuidar de seus filhos em caso de falecimento, preferiu colocar Diana Ross.
É por isto que gosto do discernimento do Prince. Tal o pai tal o filho.
Pois é né sempre ameaçou tirar a guarda do MJ e quando teve a chance no Julgamento de 2005 que foi testemunha de acabar com a vida do Michael e ficar com as crianças ela não o fez, a Debbie foi sim muito importante na vida do MJ ela deu dois filhos pra ele e conviveu mais de 20 anos na sua vida, quanto as escolhas do Michael não tenho que me meter são dele só tenho uma certeza ele confiava muito na katherine, mas se ele soubesse de tudo que aconteceria com seus filhos nas mãos dela a escolha dele teria sido bem diferente pra confiar a criação de seus filhos e a Diana Ross bem não move uma palha.
A Lisa pelas informações está passando por problemas financeiros e ela deve ter lucrado muito com esse casamento entrevistas, capas de revista manchetes e agora por último querendo se fazer de Madalena arrependida e vendendo entrevista pra Oprah.
Quanto Prince e a Paris né segundo vc ela não tem direito de sofrer pq é rica pq dinheiro nossa traz muita felicidade diga o Michael ele nunca sofreu na vida era bilionário, a Paris imagina não tem o direito de sofrer por perder o pai o mundo dela, pq é herdeira de uma fortuna e não sabe o que é passar necessidade, fácil é julgar difícil é ta na pele da pessoa. E foi a Paris quem ligou pra Debbie pedindo pra conhece-la ela foi até a mãe! A Paris é muito parecida com a Debbie é o tipo que não leva desaforo pra casa o próprio Michael em entrevista disse que a Paris tinha a personalidade da mãe deve ser por isso que muitos tem implicância com a menina.
Paris deve querer conhecer a mãe ela deve ter se sentido muito perdida sem o Michael ela foi procurar uma família na mãe já que os Jackson’s de família não tem nada…
Quanto a Debbie viver ameaçando o MJ me lembro de 2005 que ela pediu a guarda das crianças, mas estavam ameaçando tirar os filhos do MJ e os encaminhar pra um abrigo depois em 2009 que ela e a Katherine conversaram e ela pediu pra que Joe não ficasse perto das crianças se o Michael odiasse tanto a Debbie assim coisa que duvido ele não teria permitido que ela continuasse usando seu sobrenome caso não saiba a Debbie se chama até hoje Debbie Rowe Jackson!
Olá Any,
A Debbie me faz lembra da ex-mulher de Jermaine e de Randy Jackson, a Alejandra Jackson que até hoje utiliza um sobrenome que não lhe faz mais jus.
Eu não gosto da Debbie e vou continuar não gostando, idem para a Lisa.
Quanto aos filhos, Prince até o momento é o mais sensato, maduro e tem discernimento em suas atitudes e admiro isto e tomará que ele continue assim… E que o Blanket siga da mesma forma, principalmente longe da mídia.
Um dia cheguei a pensar que Paris seria a mais madura em relação aos dois garotos, me enganei.
Paris foi minada demais pelo pai, um erro e quando ele se foi achou que todos lhe dariam a mesma atenção e amor e a vida real não é assim em nenhum lugar do mundo, ninguém consegue supri o sentimento recebido do outro…
O dinheiro ajuda e muito, sem dinheiro ninguém consegue ter ou fazer nada, fato!
Cometei várias vezes do comportamento estranho e da mudança radical de Paris e sempre acreditei que tais mudanças principalmente no visual era algum tipo de problema ou rebeldia por ela não conseguir o que queria dos outros como conseguia do pai… E outros fãs argumentaram que era um novo estilo, que ela estava se libertando em mostrar o que gostava…Deu no que deu!
Se falar que Paris sempre se meteu onde não era chamada, sempre buscando opinar na mídia, além de buscar por amizades que o pai dela baniu da vida dele… Nem mesmo quem denegriu a imagem do pai dela, ela deixou de querer ter um laço de amizade… Isto já mostrava a tentativa dela de querer chamar a atenção o tempo todo sendo para o bem ou para o mal.
Enfim, o importante que agora ela está em tratamento e poderá amadurecer para enfrentar a vida da forma que a vida se apresenta, com problemas, sem membros queridos da família, muitas vezes com problemas financeiros, traições, violências , desilusões e assim vai..
Cada pai educa seus filhos da maneira que acha melhor e isso não é um erro como vc diz é a forma adequada que o Michael achou melhor de educa-los e só diz respeito a eles quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado não sou mãe, mas tenho uma certeza quando for quero cria-los com muito AMOR não posso meter meu bedelho na educação que meu ídolo deu a seus filhos e o Michael sempre foi um pai maravilhoso ele deu muito AMOR a essas crianças.
Vc quer pedir que uma menina de 15 anos que perdeu o pai tenha maturidade??? Poxa vida! Eu acho ridícula essa comparação que fazem entre a Paris e o Prince cada pessoa é diferente age de forma diferente tem sentimentos diferentes e viva essa diferença quão chato seria um mundo onde as pessoas fossem todas iguais nada mais normal que os três tenham personalidades diferentes e formas diferentes de ver a vida!
Vc sabe o que é DEPRESSÃO já viveu essa realidade??? Todos os indícios da Paris levavam a isso nas mudanças de comportamento visual em tudo essa menina sofreu muito só não vê quem não quer ou por birra, implicância outros por inveja dela ser filha do Michael pq acham que ela tem que ser da forma que os fãs do pai idealizaram e quando viram que a garota tem personalidade começaram a persegui-la, sobre ela dar entrevistas qual é problema??? Os outros se aproveitam do Michael, a corja da família fica dando entrevistas falsas a Paris foi defender o pai, e ela tem 15 anos os adultos ao seu redor que deveriam ter assessorado e cuidado melhor dela e de sua saúde deveriam ter visto os indícios de depressão essas crianças tinham que ter um acompanhamento psicológico desde o inicio não tiveram pq sua vó, a família estavam preocupados única e exclusivamente com o dinheiro e em mostrar pro mundo como os três agora levavam uma vida “normal e feliz” é muito fácil jogar a culpa numa menina de 15 anos e pedir pra que ela tenha maturidade diante de tudo que viveu nesses 4 anos claro ela tem dinheiro né por isso não tem pq sofrer e ter depressão imagina, o dinheiro traz bem matérias traz, mas vida e felicidade ele não compra e vc pede que a Paris tenha maturidade vendo sua família se matando por sua herança, que seus tios vão na tv dizerem que sentem a morte de seu pai quando é mentira, vendo mais um abutre o acusar de coisas nojentas, vendo seu pai ser massacrado quando não pode se defender …Pra uma pessoa que não suporta isso conviver com essa realidade é muito duro!
Pedir que ela tenha maturidade e força pra aguentar tudo isso é demais, ela tentou seguir enfrente, mas não suportou a pressão, chegaram a duvidar do sofrimento dela por puro egoismo, pq tem fã que se acha mais importante pro Michael que os filhos tem a coragem de comparar seu sofrimento pela perda do MJ com o da Paris isso é egoismo e prepotência demaisssssss claro a Paris só quer CHAMAR ATENÇÃO ELA É FILHA DE MICHAEL JACKSON ISSO BASTA PRA ELA TER ATENÇÃO!
O Michael foi julgado tantas vezes sua filha é julgada por alguns fãs que acham que ela não pode ficar doente muito menos sofrer por sua morte pq ela tem dinheiro, e isso tudo é pq ela é mimada e quer chamar atenção sentimento egoísta e pequeno esse!
Quanto a Debbie não sabemos detalhes do acordo entre os dois, e isso não nos diz respeito.Como diz o ditado não é da nossa conta, eles eram muito amigos e fizeram o que acharam certo. Ninguém tem o direito de julgar a atitude dos dois até pq não sabemos o que se passou não convimos com eles, mas acredito que não devemos ficar rotulando as pessoas disso e daquilo. Fato é que Debbie trouxe ao mundo duas das razões de viver de Michael, duas preciosidades a FILHA tão desejada e sonhada por ele, Michael amava essas crianças mais do que a própria vida, eles devolveram a ele a alegria e o colocaram em contato com uma das poucas artes que ele ainda não tinha vivenciado a arte de ser pai, de criar, educar AMOR como nunca se viu um AMOR sem interesses alegrias que só um pai e uma mãe podem entender. Ninguém sabe o que se passa na cabeça e no coração de Debbie Rowe, mas ela deu as razões de viver do Michael duas das maiores alegrias de sua vida quem sou eu pra Julga-los?
Eu acho que já passou da hora de rever nossos conceitos e parar de procurar mais defeitos nos outros do que em nós mesmos afinal apontar defeito no próximo é muito fácil!
Olá Any,
Dá amor e ter amor não quer dizer minar um filho.
Eu comecei a trabalhar aos 14 anos, portanto é totalmente possível ter maturidade desde cedo.
A família de Michael sempre foi sanguessuga e vai continuar sendo até todos morrem, fato!
Hoje existem grandes médicos e grandes avanços na medicina, com isto, a pessoa precisa querer se cuidar e se auto ajudar, caso contrário nada adianta…
Na minha época todos sofriam o que agora chamam de bullying e eramos muito mais fortes, hoje devido as criações as crianças são mais fracas e tudo vira processo ou transtorno.
Quanto a Debbie, eu vou continuar não gostando dela e ponto final!
O problema de vc não gostar da Debbie é seu quem ta pedindo pra vc gostar dela? Só não gosto de ver pessoas tentando impor suas opiniões nos outros e acho muito feio essa mania que os fãs do MJ tem de quererem se meter até na educação que ele deu aos seus Filhos!
Cada um tem sua vida, se vc começou a trabalhar aos 14 anos sua vida seus problemas. não queira culpar a Paris por ela ter dinheiro, o pai dela trabalha desde o 5 anos pra dar uma vida confortável aos filhos e realidades diferentes vidas diferentes, pq vc amadureceu cedo não quer dizer que seu vizinho aos 14 tenha maturidade também!
Olá, Lyllyan.. concordo com você plenamente… e olha que faz 01 ano que você escreveu isto. Michael amou Lisa, sim… mas eu na minha concepção, acredito que Michael amou mesmo ou ao menos teve uma química muito forte, foi com Tatiane, mas ele sempre foi comandado, pelo menos no que diz a vida pessoal, tanto que deu no que deu. A pressão emocional deste homem era terrível. Andei lendo muito. Michael não tinha vida própria, passou por torturas e bullyngs terríveis em sua vida. Mas apesar disto, criou seus filhos de forma cuidadosa. A garota Paris realmente precisa de um Psicólogo do lado, para não desenvolver Sintomas Depressivos, o que já acredito que esteja ocorrendo. Apesar de amar muito Michael, me corta o coração tudo que este garoto passou em sua vida. E o que me fere mais é saber que com tanto dinheiro, esta familia nunca providenciou um tratamento Psicológico à ele. Ele foi um genio, um ícone, amado por muitos, mas nunca se amou. Até quem ele amou, lhe tiraram, por ganancia. Sinto, sim, por tudo que li que a pessoa que ele amou e que ele cita a Oprah como ( acho que Liz Taylor) e uma outra.. esta outra é Tatiana… os olhos dos dois estavam dizendo que se queriam. Ele amou Lisa, mas não com a mesmo “desejo” que se via por Tatiana. Esta é minha opinião. Zezé Bove. Beijão..
olá Any, concordo com o que disse. vc tem twitter
Ooooh, adorei Any faço suas palavras a minhas palavras
Ly, tudo o que vc falou eu assino embaixo!!!
Lyllyan concordo amiga, MJ amou Lisa, e a Debbie não ama os filhos e tão pouco amou Michael. Ela apenas quis gerar filhos dele para extorquí-lo. A jogada da Debbie é se fazer de falsa boa samaritana perante os jurados, para que eles a vejam como uma pessoa boa para que futuramente, quando ela brigar pela guarda das crianças, isso conte a seu favor para ela ter a tutela dos filhos e com isso ela receberá uma boa grana para cuidar dos filhos e sem falar que ela está de olho na herança que MJ deixou para os filhos….! RESUMINDO DEBBIE: INTERESSE
Concordo lyllyan, michael era apaixonado pela lisa mas tinha um grande desejo de ser pai. Lisa não sei porque motivo não quis dar filhos a ele, então debbie entrou na história.
Dizem q a Lisa nao quis dar filhos pq tanto ela qto a mae dela sao racistas. qta imbecilidade, preconceito é ignorancia!
oi, sininho tb acredito que Lisa não quis da filhos ao Michael porque a mãe dela aquela p#& racista não queria netos com DNA negros e quem sabe se ela no fundo tb pensa como a mãe… ela e duas fãs do Michael puxa saco dela me bloquearam porque eu falei sob isso. não e só a mãe dela que não gostava do Michael mais familiares e amigos… ou seja a família do Michael tratou ela super bem, mas ele foi tratado como lixo pela família presley.
olá sininho, também acredito que Lisa não quis da filhos ao Michael por racismo porque a mãe dela nunca quis netos com DNA negros e quem sabe se ela no fundo também pensa como a mãe. Lisa e duas fãs do Michael puxa saco dela me bloquearam porque eu falei sob isso “eu nem ia mais marca ela mesmo! eu só fui verificar se ela tinha me bloqueado… não e só a mãe dela que não gostava do Michael mais familiares e amigos. ou seja a família do Michael tratou ela super bem, mas ele foi tratado como lixo pelos presley.