Ex-mulher de Michael Jackson falará sobre o vício do cantor em remédios


Olá,

O vício de Michael Jackson em medicamentos fortes parece ser antigo. Pelo menos duas vezes no final dos anos 1990 médicos usaram uma droga similar ao Propofol para o astro poder dormir durante a noite. Segundo fontes do site TMZ, a ex-mulher do cantor, Debbie Rowe, falará sobre isso nesta quarta-feira (14) na Justiça.

0605_debbie_rowe_article_1

Rowe vai testemunhar, entre outros exemplos, que em 1997 médicos receitaram Diprivan (forma de Propofol) para Michael na Alemanha, em um quarto de hotel, para que ele pudesse dormir. Uma equipe de médicos estava no local e o astro teria dormido por 8 horas por conta da influência da substância. Isso ocorreu por dois dias consecutivos.

Ela também deve declarar que enquanto estava casada como astro, ela nunca o viu como um viciado em drogas.

Vale lembrar que a mãe de Michael Jackson, Katherine, disse à Justiça recentemente que a produtora de shows AEG Live falhou ao não oferecer atendimento médico adequado ao seu filho durante os ensaios para a turnê This is It, em 2009.

A ação alega que a AEG foi responsável por contratar o médico Conrad Murray para acompanhar o artista na preparação para a turnê. Em um processo penal anterior, o profissional foi condenado por homicídio culposo, por ter administrado uma dose letal de Propofol a Jackson.

Muito bacana este depoimento da Debbie sobre Michael Jackson, irá ajudar bastante… Aff!!

Lyllyan

Fonte: TMZ & Terra

    • Any
    • 14 de agosto de 2013

    É tão engraçado a família pode chamar o Michael de viciado o expor por dinheiro po mundo todo agora a Debbie se falar algo é atacada saiba que mentir sob Juramento é crime e até agora até onde eu sei ela não mentiu o Michael usava sim medicamentos e pelo que eu li até agora do testemunho dela ou seja 55 min ela chorou durante todo o tempo que esteve na frente do Jurados falando sobre o Michael!

      • Andressa
      • 15 de agosto de 2013

      Oi Any,
      A família de Michael são todos uns oportunistas, só escapa os filhos dele. E a Debbie não é diferente, é uma oportunista barata, uma sanguessuga que extorquiu dinheiro de MJ processando ele por ser mãe de aluguel de Prince e Paris. Ela nunca teve amor por MJ e nem pelos filhos, pois assinou uma procuração passando a guarda das crianças para MJ. E se agora ela mostra algum interesse em ficar com os filhos, é pq ela sabe que com a “morte” de MJ,se ela for tutora irá receber uma boa quantia. Resumindo, se ela chorou na frente dos jurados e fez todo esse teatro, foi por um único interesse : Passar uma falsa imagem de boa samaritana para os jurados para que futuramente , os jurados cheguem a conclusão de que ela é tutora ideal para cuidar dos filhos ops do dinheiro deles.

      • Lyllyan
      • 16 de agosto de 2013

      Se mentir em julgamento é crime nos USA era para o Wade Robson estar preso, já que ele alega agora que foi molestado e na época do julgamento jurou que não.

    • Marina Gabriela
    • 14 de agosto de 2013

    Essa Debbie ta causando confusão descarada e sem noção affff

    • Melissa
    • 14 de agosto de 2013

    Debbie Rowe é a pessoa que pode desvendar os mistérios da vida de Michael Jackson, porque fez parte da maioria das situações. Ela foi enfermeira dele desde que o vitiligo começou, deve ter acompanhado todo o avanço da doença. Tambem deve saber a quantidade de plásticas que Mike fez. Alem de ser a mãe de seus dois filhos mais velhos. Essa mulher tem o poder e a chave dos grandes segredos de MJ

    • Andressa
    • 14 de agosto de 2013

    Lyllyan minha amiga, ai que óóóódiiiio da Debbie…. A ariranha traíra está mostrando as garras… É uma viúva negra …. DEBBIEL MENTAL AFFF… Ela já prejudicou MJ demais com tantos processos e agora irá prejudicar MJ ainda mais com esse depoimento, é uma descarada mesmo viu, afff…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: