Lady Gaga diz que usou roupas de Michael Jackson ao gravar disco


Olá,

Lady Gaga revelou que usou roupas que pertenceram a Michael Jackson, morto em 2009, enquanto estava finalizando seu mais recente disco, “Artpop”. Em uma entrevista ao programa “On air with Ryan Seacrest”, a cantora contou que vestiu peças adquiridas em um leilão.

Lady Gaga discursa na abertura da parada gay em Nova York, na noite de 28 de junho (Foto: Robin Marchant / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Mas Gaga garante que não pretende usar as roupas em público, muito menos em shows ou clipes. “Recentemente comprei uma porção de roupas de Michael Jackson – roupas das turnês dele. A ideia era guardá-las para ele e eu realmente não tenho a intenção de usá-las. São roupas do Michael”, disse a cantora.

Ela, porém, admitiu que não resistiu e vestiu algumas peças no estúdio, enquanto mixava e dava os toques finais em seu próximo álbum, que será lançado em 11 de novembro deste ano.

“Existem alguns suéteres que eu uso – eu os usei quando estamos mixando um disco. Sinto algo vindo das roupas. Apenas sinto que através das roupas você consegue sentir coisas”, acrescentou.

Esta semana, Lady Gaga adiantou o lançamento de “Applause”, primeiro single de “Artpop”, para evitar o vazamento na internet. No próximo dia 25, ela apresenta a música ao vivo pela primeira vez, durante o MTV Awards.

Lady Gaga quando comprou as roupas no leilão tinha a intensão de criar um museu ou espaço para realizar uma exposição… Ela até cogitou a ideia de comprar Neveland para transformar em um “museu” para homenagear Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: G1

    • Andressa
    • 14 de agosto de 2013

    Lyllyan adoraria que Lady Gaga transformasse mesmo Neverland em um museu para homenagear MJ…..Espero que ela não fique só na promessa… Na verdade o que eu queria mesmo era que Neverland continuasse sendo Neverland…. E que nós fãs pudessemos visitar esse rancho e prestar homenagens a MJ… Mas fico feliz como fã de MJ que Lady Gaga construa um museu para homenagear MJ.

      • Lyllyan
      • 14 de agosto de 2013

      Olá Andressa,
      Se a família Jackson tivesse interesse já teria feito um tipo de Graceland com a família Presley fez para o Elvis.
      E se eles tivessem interesse em Neverland já a teriam comprado de volta e não estaria à venda.
      Se fizerem algo para Michael será por meios de outras pessoas, já que a família também não se poupou em leiloar tudo dele, sinal que eles não querem ficar com nada.

        • Andressa
        • 14 de agosto de 2013

        Concordo com você Lyllyan, a única coisa que de MJ que ainda desperta o interesse da família Jackson é o dinheiro dele, nada mais….

    • Lais
    • 13 de agosto de 2013

    Eles ficam leiloando os pertences do michael e neverland corre o risco de ser vendida, acho muito dificil esse museu ser criado. Não vejo interesse da familia em preservar a memória do michael 😦

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: