Olá,

Lady Gaga revelou que usou roupas que pertenceram a Michael Jackson, morto em 2009, enquanto estava finalizando seu mais recente disco, “Artpop”. Em uma entrevista ao programa “On air with Ryan Seacrest”, a cantora contou que vestiu peças adquiridas em um leilão.

Lady Gaga discursa na abertura da parada gay em Nova York, na noite de 28 de junho (Foto: Robin Marchant / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Mas Gaga garante que não pretende usar as roupas em público, muito menos em shows ou clipes. “Recentemente comprei uma porção de roupas de Michael Jackson – roupas das turnês dele. A ideia era guardá-las para ele e eu realmente não tenho a intenção de usá-las. São roupas do Michael”, disse a cantora.

Ela, porém, admitiu que não resistiu e vestiu algumas peças no estúdio, enquanto mixava e dava os toques finais em seu próximo álbum, que será lançado em 11 de novembro deste ano.

“Existem alguns suéteres que eu uso – eu os usei quando estamos mixando um disco. Sinto algo vindo das roupas. Apenas sinto que através das roupas você consegue sentir coisas”, acrescentou.

Esta semana, Lady Gaga adiantou o lançamento de “Applause”, primeiro single de “Artpop”, para evitar o vazamento na internet. No próximo dia 25, ela apresenta a música ao vivo pela primeira vez, durante o MTV Awards.

Lady Gaga quando comprou as roupas no leilão tinha a intensão de criar um museu ou espaço para realizar uma exposição… Ela até cogitou a ideia de comprar Neveland para transformar em um “museu” para homenagear Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: G1