Músicas inéditas de Michael Jackson podem ser lançadas por produtor


Olá,

O ex-produtor de Michael Jackson, Fred Jerkins III, mais conhecido pelo nome de Darkchild, planeja lançar ao lado do irmão Rodney um projeto com música inéditas do cantor, que morreu em junho de 2009 por causa de uma intoxicação por Propofol.

Michael Jackson terá algumas músicas e vídeos inéditos lançados em um projeto Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Em uma aula especial na faculdade Access to Music em Birmingham, Inglaterra, ele disse: ”Temos algumas músicas que não foram lançadas e algumas imagens de vídeo. Há um projeto em execução agora que irá incluir essas músicas.”

O produtor trabalhou com Michael em seu álbum “Invicible”, em 2001, e disse que as sessões de gravação ao lado do Rei do Pop foram o ápice de sua carreira, porque Michael estava tranquilo e divertido.

”Trabalhei com ele por dois anos exclusivamente, é o ponto alto da minha carreira”, disse Jerkins segundo o jornal Birmingham Mail. ”Ele veio aos nossos estúdios em Pleasantville, Nova Jersey, e construímos um relacionamento forte de verdade e nos tormanos bons amigos.”

Ele também contou coisas que o astro fazia no tempo livre. ”Eu lembro dele, apenas por diversão, pedalando em uma bicicleta de três rodas no estacionamento que era de alguém com deficiência. Ele estava realmente relaxado. São coisas como essa que você nunca esperaria de Michael Jackson.”

”Estávamos confortáveis com ele como uma família e meu filho teve seu quinto aniversário em Neverland.”

Fred falou também sobre seu trabalho com Whitney Houston, para quem escreveu algumas músicas, incluindo o sucesso “It’ Not Right”.

”É muito difícil quando você vê pessoas como Michael e Whitney morrendo, porque tínhamos uma relação próxima com os dois”, disse.

Vamos torcer que eles estejam negociando com a Propriedade de Michael Jackson para não ter nenhum problema com os direitos de imagem, canção etc e tal…

Poderia vazar as músicas…

Lyllyan

Fonte: Terra

    • Andressa
    • 12 de agosto de 2013

    Lyllyan eu estou até de joelhos dobrados pedindo para Deus para essas canções vazarem…..! Seria o máximo….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: