Debbie Rowe irá depor em 14/08/13 no julgamento da morte de Michael Jackson


Olá,

A ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe está definida para testemunhar no julgamento de homicídio culposo contra a AEG Live na quarta-feira, 14/08/13.

Rowe será questionada sobre o uso de medicamentos por Michael Jackson durante a década de 1990, quando ela viajou com ele, se casou com ele e deu à luz a seus dois filhos mais velhos.

Ela será chamada como a próxima testemunha no tribunal de Los Angeles depois de uma especialista em economia concluir o seu testemunho sobre o apoio financeiro de Michael Jackson que poderia ter fornecido a mãe e os seus três filhos se não tivesse morrido há quatro anos.

O irmão mais novo de Michael Jackson, Randy Jackson fez um esforço mal sucedido para alcançar o cantor em suas últimas semanas por causa das preocupações com a família sobre seu uso de medicamentos prescritos, de acordo com seu depoimento sexta-feira.

Os jurados assistiram o vídeo com o depoimento de Randy Jackson feito pelos advogados da AEG Live sobre as intervenções fracassadas que o levaram por causa de suas preocupações sobre o uso de analgésicos na última década da vida de seu irmão.

Randy Jackson testemunhou que ele e seu pai, Joe Jackson, foram afastados das portas da mansão alugada em Los Angeles de Michael Jackson em Carolwood Drive, a casa em que ele morreu semanas depois. Eles estavam preocupados “porque para mim  ele não parecia muito bom”, disse ele.

Fico aqui pensando porque o Randy gravou um depoimento que beneficia a AEG ou invés de gravar algo que pudesse ajudar sua mãe? É uma família que não se pode contar para nada.

Lyllyan

Fonte: CNN

    • Lucilly
    • 13 de agosto de 2013

    Gente quanta falta de respeito pela família Jackson, tudo bem não me importo que vocês falem da Debbie porquê eu também odeio ela porquê ela prejudicou a vida do MJ com vários processos por ser mãe de aluguel de dois filhos do Michael, mais daí dizer que Michael não podia contar nem com a própria família aí já é demais….. Que tipo de fãs são vocês que falam mal da família daquele que só soube em vida passar AMOR para os fãs e em troca a única coisa que ele com toda certeza iria exigir de nós fãs é o mínimo de respeito pela sua família…..!

    • lunamj
    • 12 de agosto de 2013

    Mais uma sem credibilidade depondo.

    • Marina Gabriela
    • 12 de agosto de 2013

    É triste Ly, mais você tem razão…. MJ não podia contar nem com a própria família….!

    • Rosangela
    • 12 de agosto de 2013

    Pois é amiga, Lyllyan é justamente essa a minha revolta com essa família, Michael ajudou a todos e quando ele mais precisava de ajuda ninguém o ajudava, todos se afastavam dele….. São uns ingratos sanguessugas malditos….!

    • Andressa
    • 12 de agosto de 2013

    Realmente Lyllyan, a família de Michael é uma família que não se pode contar para nada….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: