Olá,

Os jurados da audiência do julgamento do caso de homicídio culposo da morte de Michael Jackson parecem estar se divertindo mesmo depois de 15 semanas de julgamento e ainda ouvirem da juíza que eles poderão ficar no tribunal até setembro.

Muitas vezes eles estão rindo enquanto eles assistem os advogados de ambas as partes trocando farpas.

“Eu não vou ser babá de vocês dois”, disse a juíza Yvette Palazuelos para o advogado da família Jackson Brian Panish e para o advogado da AEG Live Marvin Putnam esta semana, os advogados brigam o tempo todo.

Vários jurados elogiaram o diretor Kenny Ortega, no final de seu testemunho na quinta-feira, 09/08/13.

Durante estes 65 dias de testemunho sobre a parte médica e jurídica do caso, a música de Michael Jackson e os vídeos caseiros são frequentemente mostrados em dois telões na pequena sala do tribunal de Los Angeles.

Os jurados estavam ouvindo nesta sexta-feira, 10/08/13, como a família Jackson tentou intervir na prescrição de uso de medicamentos para o cantor com os advogados da AEG Live, que mostrou um vídeo do questionamento de Randy Jackson, irmão mais novo de Michael Jackson.

O júri decidirá eventualmente se a AEG Live é responsável pela morte de Michael Jackson e, em caso afirmativo, quanto deve a promotora de eventos pagar à família pelos danos?

Pelo jeito o Kenny Ortega arrasou, já que recebeu aplausos dos jurados no final de seu depoimento… Até então, não tinha lido nada que outra testemunha tenha recebido o mesmo tratamento…

Acredito que Kenny tenha sido sincero em seu depoimento, principalmente quando demostrou emoção e chorou em boa parte do tempo durante seu testemunho ou então ele foi tão falso que a atuação ganhou aplausos… Vai saber!!!

O que fazer com os dois advogados? Brian e o Marvin? Eles vão acabar saindo no braço e terminarão o julgamento presos…Kkkkk

Lyllyan

Fonte: CNN