Olá,

A juíza do processo por homicídio culposo na morte de Michael Jackson, disse na quinta-feira, 08/08/13 que não espera que o caso, agora em seu quarto mês, termine antes do final de setembro.

Fans of the late Michael Jackson stand outside the Airport Courthouse. The coroner's office ruled the pop icon's June 25, 2009, death a homicide and said the cause was "acute propofol intoxication" in conjunction with the effect of other sedatives that Dr. Conrad Murray has acknowledged providing.

A juíza da Corte Superior Yvette Palazuelos disse que ela acha que os jurados precisam de uma atualização sobre o caso, que se move lentamente.

Um jurado, de acordo com a juíza, sinalizou que até o fim de agosto ele “vai cair morto.” O juiz não resolveu o que vai acontecer com este jurado, se será um suplente que irá ficar em seu lugar.

Um outro jurado, que se mudou para Atlanta, já foi substituído.

A juíza não deu aos jurados nenhuma explicação de até quando vai durar o julgamento.

“É o que é”, disse ela.

Palazuelos disse aos jurados para eles escreverem uma nota se eles tivessem problemas.

O ritmo do julgamento vai diminuir consideravelmente no próximo mês, pois não há nenhuma testemunha agendada para vários dias.

Palazuelos disse no início do julgamento que os jurados não tinham confirmado suas nomeações para o mês de setembro, quando se esperava que o caso acabaria. Como resultado, alguns jurados estarão ocupados em certos dias.

Kenny Ortega, diretor de “This Is It” continuou o seu testemunho na quinta-feira depois de uma pausa de várias semanas para que ele pudesse viajar para a China à trabalho.

Perguntado se Michael Jackson era responsável pela sua própria saúde, Ortega respondeu: “Eu não acho que ele estava sendo muito responsável, mas era sua responsabilidade, na minha opinião.”

Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson, deverá ser chamada a depor na próxima semana.

Nem os jurados aguentam mais este julgamento… A coisa por lá deve esta maçante.

Lyllyan

Fonte: Los Angels Times